Palmeiras perto de acordo com internacional brasileiro; e torcida delira

O futebol está parado por culpa de esse surto do novo coronavírus, mas somente no gramado. Os jogadores vão tentando manter sua condição física, treinando desde casa, mas ainda poderia levar um bom tempo para a bola rolar novamente. Fora do gramado, os dirigentes também continuam trabalhando no futuro de seus times e poderia 

PUBLICIDADE

Palmeiras olha o mercado

No Palmeiras, segue o trabalho, quando a diretoria tenta ainda melhorar o elenco para essa temporada. O time paulista quer brigar com o Flamengo pelos títulos, esse ano, e para isso, eles vão olhando o mercado, buscando melhores soluções, tornando esse time mais forte ainda. 

Depois de Matías Viña e Rony, o Palmeiras quer mais reforços e o nome de quem se fala é o de Hulk, o internacional brasileiro que está atuando no campeonato chinês. O atacante é sonho antigo do time paulista e, de acordo com a FOX Sports, esse sonho estaria cada vez mais perto de acontecer. 

PUBLICIDADE

Porém, o Shanghai SIPG não estaria facilitando nem um pouco para o jogador, nem para o Palmeiras. O craque tem ainda contrato até dezembro de 2020 e esteve se treinando recentemente na Academia do Palmeiras, enquanto o campeonato estava parado na China, o que não teria caído nada bem junto dos dirigentes chineses. Eles apontaram mesmo uma academia particular para o brasileiro, incomodados com essa presença no centro de treinos de outro time. 

PUBLICIDADE

Hulk é sonho para a nova temporada

Então, o craque poderia estar já negociando com o Palmeiras, para um possível regresso no futebol brasileiro. Esse seria seu maior desejo, agora que o jogador tem já 33 anos de idade, mas continua fazendo estragos com sua perna esquerda explosiva. A ideia do Palmeiras seria, de acordo com a FOX, trazer Hulk no meio da temporada, ou então no início de 2021, terminado seu contrato com os chineses. 

PUBLICIDADE

Na China, o Shanghai SIPG estaria tentando renovar com o internacional brasileiro, mas segundo a FOX, as negociações teriam esfriado um pouco. Isso abre um pouco mais as chances do Palmeiras. O problema seria, certamente, o elevado salário de Hulk na China, onde ele é um dos mais bem pagos, e totalmente fora do orçamento do time brasileiro. Ainda assim, sua vontade em jogar no Palmeiras aproxima muito o brasileiro, e a torcida não poderia estar mais animada.