Fluminense: craque mais perto de gigante europeu

No momento, o futebol está parado um pouco por todo o mundo. Essa pandemia provocada por o coronavírus está mudando tudo na vida das pessoas e poderia levar seu tempo até que tudo retornasse na normalidade. Enquanto isso não acontece, enquanto a bola não rola novamente no gramado, os dirigentes vão trabalhando no futuro de seus elencos. E esse seria também o caso do Fluminense, que tem uma de suas maiores promessas na lista de prioridades do Real Madrid, ainda que parece que o gigante espanhol tem concorrência pelo garoto. 

PUBLICIDADE

Marcos Paulo perto do Real Madrid

O nome de quem se fala é o de Marcos Paulo, que esse ano, já teve seu nome apontado também para o Barcelona. O jogador tem apenas 19 anos de idade, mas está sendo falado como uma das maiores promessas não apenas do Flu, como também do futebol brasileiro. Claro que o Real Madrid não está querendo deixar passar mais uma promessa, e vai querer levar ele para o Santiago Bernabéu. 

Nos últimos anos, Florentino Pérez vem se interessando cada vez mais por essas jovens promessas do futebol brasileiro. Depois que eles perderam Neymar Junior para o Barcelona que Florentino tem atuado mais rápido que seu rival. Com isso, eles vão somando pontos, conquistando craques como Vinícius JrRodrygo Goes ou Reinier Jesus

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Blancos’ continuam apostando no mercado brasileiro

Agora, esses jovens craques brasileiros poderiam ganhar nova companhia brasileira, com a chegada de Marcos Paulo, um atacante que vem prometendo muito. De acordo com o jornal AS, o brasileiro interessa muito no projeto ‘blanco‘.

PUBLICIDADE

A estratégia recente do Real Madrid é levar os jogadores quando têm ainda pouca concorrência, pagando menos por os futuros craques. Claro que tem sempre algum risco, mas no caso dos três jogadores brasileiros que chegaram recentemente, o Real Madrid pagou valores astronômicos, em um investimento de muitos milhões de euros. 

Porém, a qualidade parece não enganar ninguém. Agora, o próximo alvo do time de Zidane seria Marcos Paulo, um jogador que tem contrato com o Fluminense somente até 2021, o que poderia facilitar sua saída. De acordo com o AS, o craque está mais perto do Real Madrid, apesar de ele ter estado também na agenda do Barcelona. Resta saber se os catalães vão apresentar concorrência forte por Marcos Paulo.