Flamengo na corrida por antigo jogador do Barcelona

O Flamengo tem, na opinião de muitas pessoas, o melhor elenco em anos. O time carioca tem várias estrelas, é certo, mas mais que isso tem um elenco muito completo, com boas soluções para todas as posições. Isso vem tornando esse Flamengo quase imbatível e muito do sucesso do time de Jorge Jesus é, claro, são seus jogadores. Ainda assim, a diretoria não está parando e continuaria olhando o mercado, buscando novos reforços. 

PUBLICIDADE

Diretoria do Flamengo continua trabalhando

No momento, a temporada está suspensa, arruinando um pouco todos os planos do time. Afinal, o Flamengo estava super em forma e essa paragem apenas atrasa o time, que seria mesmo um dos mais prejudicados de todo esse surto do coronavírus, no futebol. O Flamengo está vivendo sua melhor fase em anos, mas infelizmente para eles, essa doença chegou no pior momento. 

Certo é que os jogadores continuam trabalhando em suas casas, debaixo de olho atento de Jorge Jesus, mesmo na distância, e que a diretoria continua trabalhando nas fragilidades do elenco. Pensando já no retomar das competições, a diretoria flamenguista está estudando a contratação de novos reforços

PUBLICIDADE

Douglas interessa o Flamengo

A prioridade seria um lateral-direito, de alternativa a Rafinha, que continua sendo o favorito de Jorge Jesus. O jogador brasileiro, de 34 anos de idade, continua apresentando um nível excelente, ele que regressou no Brasil na temporada passada, após uma carreira muito boa no Bayern de Munique, mas Jesus estaria pretendendo um jogador, de bom nível, para ficar de reserva. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, estaria na lista do Flamengo, mas as negociações estariam se complicando. Então, o nome de quem mais está se falando, no momento, é o de Douglas, jogador revelado no Goiás, e que passou pelo Barcelona, se bem que com pouca preponderância. Ainda assim, o jogador ganhou uma Champions League e um Mundial de Clubes, em sua passagem pelo Camp Nou. Douglas tem 29 anos de idade e está atuando no  Besiktas, sendo uma boa possibilidade para o Flamengo.