Cruzeiro na Série A? A opinião de Marcelo Moreno desanima a torcida

O atacante Marcelo Moreno chegou ao Cruzeiro no começo deste ano com o objetivo de ajudar a equipe mineira a retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Ele foi bastante festejado na chegada e ganhou ainda mais status de ídolo com a torcida celeste.

PUBLICIDADE

Com a paralisação do futebol brasileiro por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, Marcelo Moreno está em sua casa e aproveitou o momento para fazer uma live com os seguidores em um rede social. As perguntas, claro, foram sobre futebol.

Marcelo Moreno diz não acreditar em volta à Série A com time atual

O atacante foi perguntado se acreditava na volta da equipe à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o Cruzeiro viveu uma grave crise que refletiu dentro de campo. A equipe acabou rebaixada pela primeira vez em sua história.

PUBLICIDADE

“O time atual? Eu acredito que seja muito difícil”, afirmou Marcelo Moreno. A opinião do jogador caiu como uma bomba no mundo do futebol e entre os torcedores do Cruzeiro, que esperam que a má fase passe logo e o time volte à elite do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Moreno explica opinião

o atacante explicou o porquê da sua opinião e garantiu que com a chegada do novo treinador, Enderson Moreira, e de reforços, o time vai voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. “O Cruzeiro tá em momento de reconstrução agora, vai melhorar muito esse time, tenho certeza, vão chegar novos jogadores, já chegou um novo treinador, as coisas vão mudar e eu acredito sim que nosso time vai subir”, afirmou o atacante.

PUBLICIDADE

Ainda não há previsão de quando o Campeonato Brasileiro da Série B vai começar devido à paralisação imposta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os cruzeirenses e Marcelo Moreno sabem, porém, que o caminho de volta à Série A não será nada fácil.