Cartola FC: melhores dicas para mitar na vigésima sétima rodada #27

A rodada 27 do Campeonato Brasileiro 2018 começa só no sábado (29), mas nem por isso você não deve já começar a pensar na sua escalação para o Cartola FC. Para escolher o melhor time e pontuar bastante para mitar e se destacar nas ligas, as dicas são fundamentais para conquistar as cobiçadas cartoletas e assim ter um time bastante rico.

PUBLICIDADE

Dicas de escalação Cartola FC rodada #27

A melhor opção para o gol é Tiago Volpi que defende o Figueirense. O atleta tem pontuado bastante, o que garante boas médias nos jogos. A partida do tricolor não é fácil, mas nem por isso ele não pode garantir bastante pontos.

Na lateral os nomes mais indicados são Cicinho, do Santos, que fará uma disputa com o Bahia. O representante do time da vila pode garantir boas pontuações por ter um adversário, que joga fechado e que dá grandes chances para os laterais, como ele não foi bem na rodada anterior é quase certo que ele valorize nessa. Myke, do Cruzeiro, é outra boa opção, por ser bem rápido e com muita habilidade.

PUBLICIDADE

Para o meio de campo, outro representante do Santos é indicado: Lucas Lima. É um atleta que está custando pouca cartoleta e é uma grande opção para quem está com os cofres vazios. Já para o ataque, se você quiser um bom finalizador poderá escolher Barcos, que atua pelo Grêmio. Se você optar por um jogador mais rápido, a melhor opção é Geovânio, do Santos.

PUBLICIDADE

Dica de técnico para a rodada

Para técnico, o time da vila também continua sendo a principal opção. Ederson Moreira é o mais indicado, pois os seus atletas são os que mais tem chance de pontuar, sendo assim a sua média poderá ir às alturas.

PUBLICIDADE