Pàlmeiras: Getafe define se vai ou não comprar Deyverson em definitivo

O atacante Deyverson tem seus direitos econômicos atrelados ao Palmeiras, mas foi emprestado ao Getafe, da Espanha, no começo deste ano. O contrato de empréstimo termina no dia 30 de junho e agrande expectativa a respeito da venda em definitiva do jogador para o time espanhol.

PUBLICIDADE

Deyverson era bastante criticado pela torcida palmeirense, antes de deixar a equipe. O atacante foi muito criticado após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América do ano passado, em jogo contra o Grêmio. Deyverson só entrou no segundo tempo daquela partida, mas foi um dos mais criticados.

Deyverson vai bem na Espanha

Dias atrás, o jogador quase foi multado pela polícia espanhola por sair de casa com a esposa durante a quarentena. O próprio atacante compartilhou a informação com seus seguidores nas redes sociais. A Espanha é um dos países afetados devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Apesar da polêmica fora de campo, dentro das quatro linhas Deyverson tem ido bem. O atacante marcou apenas um gol em seis partidas, mas o tento foi decisivo. O centroavante foi às redes na partida contra o Ajax, na Liga Europa. O Getafe venceu por 2 a 0. Na partida de volta, perdeu por 2 a 1 e se classificou.

PUBLICIDADE

Getafe deve comprar Deyverson

A boa notícia para os torcedores dos Palmeiras é que Deyverson deve ser contratado em definitivo pelo Getafe. O jornal Marca publicou um texto sobre o atacante. “Sua garra e dedicação, juntamente com sua personalidade extrovertida, fizeram com que ele tivesse destaque no time de José Bordálás”, dizia o texto. Bordálás é o treinador do Getafe e estaria satisfeito com Deyverson.

PUBLICIDADE