Mercado bola: meia pensa em voltar ao Brasil e elogia Flamengo; ‘nível Europa’

Filho do ex-jogador Bebeto, Mattheus é um dos destaques do Sporting, de Portugal. Em entrevista ao canal Fox Sports, o jogador revelou que tem vontade de retornar ao futebol brasileiro. Ele foi revelado pelo Flamengo e, claro, comentou sobre o clube.

PUBLICIDADE

O Flamengo vive um momento espetacular. Desde que Jorge Jesus chegou ao clube, em junho do ano passado, o Rubro-negro conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, em 2019, e Supercopa do Brasil e Recopa Sul-americana, neste ano.

Mattheus pensa em voltar ao Brasil

Filho do tetracampeão do mundo Bebeto, Mattheus revelou que pretende voltar ao Brasil, mas frisou que tem um contrato longo com o Sporting. “Eu penso em voltar para o futebol brasileiro, o Campeonato Brasileiro tem crescido. Tenho um contrato longo com o Sporting, estou adaptado à Europa. Nunca podemos dizer nunca, mas com certeza tenho vontade voltar”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Mattheus elogia Jorge Jesus

Mattheus rasgou elogios ao treinador Jorge Jesus e o classificou como muito bom e de nível mundial. “Antes do Flamengo, sabia que seria Top 3 do mundo, entende muito bem do jogo, a parte tática é fantástica, vi isso em poucos treinadores”, afirmou o jogador do Sporting. O meia foi para o Sporting a pedido de Jorge Jesus, depois de defender o Estoril. 

PUBLICIDADE

Mattheus também elogiou o time do Flamengo, que segundo ele tem jogado no mesmo nível de equipes da Europa. “Nível de time top da Europa”, garantiu. O jogador afirmou também que o Rubro-negro jogou de igual para igual com o Liverpool, na final do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE