in

Joia do futebol europeu acorda do coma após quase três anos e surpreende a todos

Getty Images
Publicidade

O mundo do futebol está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. As notícias em muitos países são preocupantes e jogadores de futebol também tem sido diagnosticados com este problema que já matou quase 20 mil pessoas ao redor do mundo.

Em meio a tudo isso, o mundo do futebol comemora uma boa notícia. O jovem Abdelhak Nouri, do Ajax, acordou de coma depois de dois anos e nove meses. Há quem fale em milagre para comemorar que o atleta tenha acordado depois de tanto tempo.

Joia do futebol europeu entrou em coma em 2017

Abdelhak Nouri disputava um amistoso com a camisa do Ajax contra o Werder Bremen, da Alemanha, no dia 8 de julho de 2017, quando sofreu uma arritmia cardíaca. O jogador entrou em coma e a notícia abalou a equipe holandesa e os amantes de futebol em todo o mundo.

Publicidade

O holandês de 20 anos era cotado como grande promessa do Ajax, mas teve a carreira encerrada devido ao problema no coração que o deixou em coma. Nos últimos dois anos e nove meses, ele foi acompanhado de perto pela família, que cuida dele agora.

Publicidade

Irmão de Abdelhak Nouri fala sobre recuperação

Em entrevista a uma emissora de TV da Holanda, Abderrahim, irmão de Nouri, falou que a promessa do futebol já está em casa e surpreendeu a todos com as declarações. “Ele não está em coma mais. Ele dorme, come, franze a testa e arrota de vez em quando, mas ainda é extremamente dependente de nós. Mas devo dizer que desde que voltou para casa ele está indo bem melhor do que no hospital”, afirmou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Jorge Jesus fora do Flamengo? Mister surpreende com atitude em Portugal

Ronaldinho preso ou solto? Apostas são feitas e situação degradante é exposta