in

Mercado da bola: Jadson entre dois gigantes do futebol brasileiro

Divulgação: Corinthians
Publicidade

A última entrevista de Jadson ao canal Fox Sports, em que falou sobre o Corinthians e Tiago Nunes, deixou claro que o meio-campista quer voltar a jogar e mostrar seu futebol para calar os críticos. No começo do ano, o jogador foi dispensado do Timão.

Pesaram para a sua saída o fato de ter mais de 30 anos e não ter a mesma velocidade que antes. Tiago Nunes planejava um Corinthians mais aguerrido, que pressionasse o adversário no campo de defesa, e não viu em Jadson um jogador que tivesse condições de entrar neste esquema.

Jadson segue sem clube

Jadson e Corinthians chegaram a um acordo financeiro e o jogador deixou a equipe onde atuou por cinco anos e conquistou cinco títulos. Jadson foi peça importante nas campanhas dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2015, sob o comando de Tite, e de 2017, sob o comando de Fábio Carille.

Publicidade

Em 2015, Jadson foi um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Renato Augusto, seu companheiro de equipe, foi premiado como o melhor, mas se Jadson tivesse sido escolhido, o prêmio também estaria em boas mãos.

Publicidade

Cruzeiro ou Vasco podem ser destino de Jadson

Antes do futebol brasileiro ser paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, Jadson tinha dois caminhos a seguir: jogar a Série B do Brasileirão pelo Cruzeiro ou defender o Vasco na Série A. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a pandemia atrapalhou os negócios e o futuro de Jadson deve ser definido apenas nos próximos meses. O jogador seria importante para estar duas equipes e poderia provar que continua tendo bom futebol.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo e Globo deixam diferenças de lado e se unem para mudar calendário

Jorge Jesus fora do Flamengo? Mister surpreende com atitude em Portugal