Philippe Coutinho mais perto do Real Madrid; e é surpreendente

Philippe Coutinho não está vivendo o melhor momento de sua carreira. O jogador brasileiro, de 27 anos de idade, não encontrou o que ele buscava no Barcelona, um reconhecimento que ele até tinha no Liverpool. Ele quis ir um pouco mais além, mas as coisas não saíram bem a ele. No momento, o craque está cedido no Bayern de Munique, onde elevou seu nível, mas aparentemente, não seria o suficiente para convencer os alemães a pagarem seu passe. 

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho não deve seguir no Bayern de Munique

É que, mesmo desapontando no Barça, o time catalão não espera perder muito dinheiro em sua transferência. Em janeiro de 2018, o Barcelona pagou 160 milhões de euros por Coutinho, que se tornou na maior contratação do clube. Porém, nesse momento, o craque já se desvalorizou faz tempo e o Barça sabe que não deve conseguir esses 120 milhões de euros que colocou de multa para o Bayern de Munique pagar, no final do empréstimo. 

Os alemães podem ficar com Coutinho, pagando esses 120 milhões, mas isso não deve mesmo acontecer. O jogador não está fazendo um campeonato ruim, mas ainda assim, seu nível não seria o suficiente para o Bayern pagar tudo isso e eles devem liberar o jogador, no final de essa temporada. O Bayern de Munique não vai usar essa opção e o futuro do internacional brasileiro vai continuar incerto por mais um tempo. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Real Madrid é possibilidade

Nas últimas semanas, se falou muito no interesse de alguns times ingleses por Coutinho, como Chelsea, Manchester United, Tottenham e Arsenal. Nem um que pagasse acima dos 100 milhões pelo jogador, mas ainda assim, o jogador continua tendo interessados.

PUBLICIDADE

Quique Setién, o treinador do Barcelona, tem ainda uma palavra em tudo isso. O espanhol pode receber o jogador de braços abertos para uma nova oportunidade no Camp Nou ou decidir que é melhor ele sair para um novo clube.

De acordo com o site Defesa Central, Philippe Coutinho tem uma outra possibilidade em aberto, que é totalmente inesperada. Então, o brasileiro teria um desejo pendente de jogar pelo Real Madrid e essa transferência poderia mesmo acontecer. “O Real Madrid é o melhor time do mundo, o clube dos meus sonhos”, falou Coutinho, em entrevista para o jornal Marca, no passado. Esse sonho poderia, agora, se concretizar.