Brasileirão 2018 – Série A: confira a tabela de classificação após a 26ª rodada

Hoje chegou ao fim a 26ª rodada da Série A do Brasileirão com os jogos entre Chapecoense x Fluminense e Vasco x Bahia. As partidas foram realizadas às 20h desta segunda-feira, dia 24 e mexeram um pouco na parte de baixo da tabela: a Chape acabou na zona de rebaixamento e o Vasco conseguiu um momento para respirar aliviado até a próxima rodada.

PUBLICIDADE

Como foi a rodada da Série A

A rodada do Brasileirão 2018 foi equilibrada com cinco vitórias de mandantes, três vitórias de visitantes e dois empates.

Um dos empates foi vacilo do do São Paulo jogando em casa contra o América-MG. O resultado deixou o Palmeiras e o Inter ainda mais perto do atual líder e já ameaça a possível conquista do título.

PUBLICIDADE

O Palmeiras, que disputa três competições na temporada, conseguiu fazer um gol no Sport fora de casa e voltar para São Paulo como vice-líder, deixando a torcida ainda mais confiante.

PUBLICIDADE

A polêmica da rodada ficou por conta do confronto entre Corinthians e Internacional. O Inter arrancou um empate importante fora de casa com um gol irregular e que levanta ainda mais a necessidade de capacitar melhor os árbitros.

PUBLICIDADE

Como está a classificação do Brasileirão 2018

Na parte de cima da tabela, brigando diretamente pelo título e com chances claras de se tornar o campeão do Brasileirão 2018 estão: São Paulo com 51 em 1º lugar, seguido pelo Palmeiras com 50 pontos, Internacional também com 50 pontos, Flamengo com 48 e Grêmio com 47 ponto somados.

Na 6ª posição vem o Atlético-MG com 42 pontos, seguido de perto pelo rival Cruzeiro com 37, Corinthians com 34, Fluminense também com 34, Atlético Paranaense com 33, Santos com 32 e Botafogo também com 32.

Já parte mais preocupante da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro estão: América Mineiro com 31 em 13º lugar, Vitória com 29, seguido pelo rival Bahia também com 29, Vasco da Gama com 28. E na zona de rebaixamento: Chapecoense com 28 pontos e em 17ª lugar, Ceará com 27, Sport com 24 e o lanterna Paraná com 16.