in

Pelé não irá a velório do irmão Zoca, vítima de câncer na próstata

Getty Images
Publicidade

Jair Arantes do Nascimento, mais conhecido como Zoca, morreu aos 77 anos, nesta quarta-feira (25). O irmão mais novo de Pelé tinha um câncer na próstata e estava internado no Hospital Casa da Saúde, onde faleceu. As cerimônias de velório e sepultamento do corpo de Zoca acontecem nesta quinta, no Cemitério Memoral Necrópole Ecumênica, em Santos, litoral de São Paulo.

Pelé não vai ao velório
do irmão Zoca

O Brasil e o mundo vivem um momento difícil, em que o enfrentamento ao novo coronavírus tem sido feito por praticamente todas as pessoas. Uma das medidas adotadas é o isolamento social. Por este motivo, a recomendação das secretarias de saúde e do Ministério da Saúde é que se evitem aglomerações.

O velório e enterro de Zoca terá a presença de cinco ou seis pessoas. Todos os velórios estão seguindo esta recomendação dos órgãos de saúde. Pelé não estará no velório do irmão e o motivo não é exatamente o medo de ser contaminado pelo novo coronavírus.

Publicidade

Pelé está no grupo de risco do novo coronavírus e não vai a velórios

O Rei do Futebol tem 79 anos e está isolado em sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo. Pelé está no grupo de risco do coronavírus, mas não é apenas este o motivo que o impede de ir ao velório do irmão. Pelé não se sente confortável neste tipo de ambiente e evita sempre.

Publicidade

O Rei do Futebol não foi ao velório e enterro do pai, João Ramos do Nascimento, e da filha, Sandra Regina. A despedida do irmão, que jogou no Santos e geriu suas empresas, será feita à distância por Pelé.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: jogador tem atitude emocionante e doa dinheiro para hospital em meio ao Covid-19

Cristiano Ronaldo faz doação milionária em meio à pandemia de Covid-19