Flamengo perto de acordo com mais um craque brasileiro

Apesar de tudo que está se passando no mundo, com esse surto do coronavírus, o Flamengo não quer pensar em parar. O time é um dos mais prejudicados com essa suspensão que essa pandemia está obrigando para a segurança de todos, porque o clube estava em uma forma excelente e continuava somando bons resultados e títulos. Agora, não se sabe bem o que essa paragem vai provocar no time, mas a verdade é que na diretoria, eles continuam trabalhando, tentando reforçar esse elenco mais ainda. 

PUBLICIDADE

Coronavírus travou caminhada do Flamengo

Entretanto, Jorge Jesus viajou para Portugal e fica também a dúvida se ele vai ou não seguir no Flamengo, até porque seu contrato termina em maio desse ano e, no meio de toda essa bagunça, as negociações poderiam ficar um pouco mais difíceis. Ainda assim, o treinador português mantém suas funções e, de acordo com a mídia, ele continua treinando desde sua casa, mantendo total controle sobre os trabalhos de seus jogadores. 

Nesse momento, todo o mundo está evitando as aglomerações e, então, os jogadores estão se treinando em suas casas. Mas isso não significa que eles possam abrandar, porque Jorge Jesus, mesmo de Portugal, continuaria bem atento a tudo. Assim, quando as competições puderem finalmente retomar, o Flamengo poderia chegar em um nível elevado mais rapidamente. 

PUBLICIDADE

Mengão continua olhando o mercado

Entre os possíveis reforços, que poderiam chegar durante esse ano, o Flamengo continuaria interessado em um camisa 10. Então, de acordo com o Portal Fanáticos, o nome que está sendo apontado para o Mengão é o de Jean Carlos, jogador revelado no Palmeiras, mas que está jogando atualmente no Náutico

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogador vive o melhor momento de sua carreira e poderia finalmente dar o salto em sua carreira, chegando em um time como o Flamengo. Jean Carlos tem 28 anos de idade e esse ano já fez seis gols, em 13 partidas, números muito bons do camisa 10, que estava super em forma, no momento da paragem na temporada

Nilson Moura, seu representante, falou para o Diário Pernambucano e contou sobre esse interesse do Flamengo, dentre outros times. O agente brasileiro falou no interesse do Ceará, Bahia, Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense e Flamengo. Porém, Nilson Moura revelou que nem uma de essas propostas foi “nada concreto” e contou ainda que Jean Carlos está feliz no Recife. “Só vejo ele deixando o Náutico se for uma proposta muito boa mesmo”, revelou o representante do jogador.