in

Tiago Nunes fora do Corinthians? Treinadores enviam currículo para trabalhar no Timão

Divulgação Athletico-PR
Publicidade

Tiago Nunes tem seu trabalho colocado em xeque dentro do Corinthians. Depois de chegar ao clube com grande pompa e causar grande expectativa na diretoria e nos torcedores, a realidade agora é outro: o treinador é pressionado e corre o risco de ser demitido.

Sob o seu comando, o Corinthians foi eliminado na Pré-Libertadores pela segunda vez em sua história. No Brasil, apenas o Timão foi eliminado duas vezes antes de chegar à fase de grupos do torneio continental. Isso tem um peso muito grande dentro e fora da equipe.

Publicidade

Além disso, o Timão vai mal no Paulistão. Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, soma 11 pontos e ocupa a terceira colocação de seu grupo. O Guarani, segundo colocado, tem 16 pontos. A chance de eliminação na primeira fase é grande.

Treinadores querem substituir Tiago Nunes

Tiago Nunes saiu da defensiva e adotou uma nova postura. Em entrevista, ele criticou o ambiente político dentro do clube e disse estranhar a torcida protestando em fevereiro. Organizadas foram ao CT protestar contra o time. Tiago Nunes não foi o alvo principal.

Publicidade

Segundo o treinador, há pessoas enviado currículo para comandar o Corinthians. “Os treinadores são assim, principalmente alguns que estão mandando currículo, inclusive agora aí, forçando nesse momento, treinadores importantes”, afirmou Nunes.

Tiago segue pressionado em meio à paralisação

Mesmo com o futebol paralisado, Tiago Nunes continua pressionado. Quando os jogos voltarem, ainda sem previsão definida, o treinador do Timão terá que mostrar muito trabalho. Os resultados ruins podem complicar sua continuidade no comando da equipe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Raniel, do Santos, recebe apoio após filho de 9 meses ir para a UTI

Fernando Diniz abre o jogo sobre Alexandre Pato e diz o que muitos não querem entender