in

Raniel, do Santos, recebe apoio após filho de 9 meses ir para a UTI

Divulgação Santos

O atacante Raniel chegou ao Santos no começo deste ano, depois de uma passagem ruim pelo São Paulo, onde teve pouco espaço e quando entrou em campo ficou de longe de mostrar o que se esperava dele. Como não foi bem, o Tricolor entrou em acordo pelo Peixe em negócio que envolveu Victor Bueno.

No momento, o futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia de Covid-19 e os jogadores foram orientados a treinar em casa, para manter a forma. Raniel, que busca espaço no time titular do Santos, não está com cabeça para treinar, após acidente doméstico com seu filho de nove meses.

Futebol se une em solidariedade a Raniel

O Santos usou o Twitter para falar sobre o acidente sofrido pelo filho do atacante. “Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês”, postou.

São Paulo, Cruzeiro e Chapecoense, ex-clubes de Raniel, também postaram mensagens positivas. “Muita força ao Felipe, ao Raniel, à Aline e a toda a família”, postou o perfil oficial do Tricolor. O Cruzeiro informou que “a Nação Azul está em oração”.

Raniel não se manifestou

Até o momento, o atacante não se manifestou sobre o ocorrido. Sua esposa, Aline, vem postando mensagens de fé em seus Stories no Instagram. O mundo do futebol está unido em torno do ocorrido e ora pela recuperação do pequeno Felipe.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Corinthians: Tiago Nunes ganha dois reforços para o restante da temporada

Tiago Nunes fora do Corinthians? Treinadores enviam currículo para trabalhar no Timão