Raniel, do Santos, recebe apoio após filho de 9 meses ir para a UTI

O atacante Raniel chegou ao Santos no começo deste ano, depois de uma passagem ruim pelo São Paulo, onde teve pouco espaço e quando entrou em campo ficou de longe de mostrar o que se esperava dele. Como não foi bem, o Tricolor entrou em acordo pelo Peixe em negócio que envolveu Victor Bueno.

PUBLICIDADE

No momento, o futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia de Covid-19 e os jogadores foram orientados a treinar em casa, para manter a forma. Raniel, que busca espaço no time titular do Santos, não está com cabeça para treinar, após acidente doméstico com seu filho de nove meses.

Futebol se une em solidariedade a Raniel

O Santos usou o Twitter para falar sobre o acidente sofrido pelo filho do atacante. “Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês”, postou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo, Cruzeiro e Chapecoense, ex-clubes de Raniel, também postaram mensagens positivas. “Muita força ao Felipe, ao Raniel, à Aline e a toda a família”, postou o perfil oficial do Tricolor. O Cruzeiro informou que “a Nação Azul está em oração”.

PUBLICIDADE

Raniel não se manifestou

Até o momento, o atacante não se manifestou sobre o ocorrido. Sua esposa, Aline, vem postando mensagens de fé em seus Stories no Instagram. O mundo do futebol está unido em torno do ocorrido e ora pela recuperação do pequeno Felipe.