Corinthians: Tiago Nunes ganha dois reforços para o restante da temporada

O futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia de Covid-19 e não há previsão de quando a bola voltar a rolar. Quando isso acontecer, o torcedor corintiano terá o que comemorar. O Corinthians vai contar dois reforços para o restante da temporada.

PUBLICIDADE

O volante Ramiro, afastado dos gramados desde o fim de janeiro, após sofrer lesão no joelho, voltou a treinar e está disponível. No momento, o jogador está em casa, ao lado da família, devido à paralisação dos treinamentos no CT Joaquim Grava.

Outro reforço para a equipe de Tiago Nunes é o zagueiro Léo Santos. O jogador sofreu grave lesão no joelho direito, passou por cirurgia para reconstruir os ligamentos. A joia revelada pela base do Timão estava próxima de ser reintegrado a equipe.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes está pressionado

A eliminação na Pré-Libertadores – a segunda na história do Corinthians, time que mais caiu nessa fase da Libertadores entre os brasileiros – e a iminente eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista pressionam Tiago Nunes. O treinador está mantido no cargo, mas sabe que os resultados ruins o pressionam.

PUBLICIDADE

Futebol brasileiro está paralisado

Devido à pandemia de Covid-19, o futebol brasileiro está paralisado. Não há previsão de quando os campeonatos vão voltar a ser disputados. Pode ser, por exemplo, que o Campeonato Paulista seja cancelado por falta de datas. Há muitas dúvidas sobre como será o calendário do futebol brasileiro após a paralisação. O Campeonato Brasileiro começaria a ser disputado em maio, além disso, há a continuação da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE