Copa do Brasil: divulgada parcial de ingressos para semifinal entre Cruzeiro x Palmeiras

Nesta quarta-feira, 26 de setembro, vários torcedores em todo o Brasil estarão de olho no confronto entre Cruzeiro x Palmeiras, que marca o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O jogo acontecerá no Mineirão e a Raposa já divulgou uma parcial dos ingressos vendidos antecipadamente.

PUBLICIDADE

Parcial de ingressos para Cruzeiro x Palmeiras

O duelo está previsto para acontecer nesta quarta-feira, 26 de setembro, às 21h45, no estádio Mineirão, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Sendo o segundo jogo da semifinal, muitos torcedores já garantiram seus ingressos e a expectativa é grande para ambos os lados, não só pela grandeza dos clubes, mas também pelo duelo técnico que será apresentado.

De acordo com a divulgação da Raposa, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o confronto, o que mostra o quanto a expectativa para o jogo é alta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Duelo entre técnicos

O duelo tem chamado a atenção da mídia e de torcedores de todo o Brasil. Isso porque o duelo não trará à tona somente o primeiro finalista da Copa do Brasil de 2018, como também marca um duelo entre dois grandes técnicos do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

De um lado, o técnico Mano Menezes precisa elaborar a melhor estratégia para que o Cruzeiro consiga conter o adversário, que perdeu em casa pelo placar de 1 a 0 e, agora, precisa atacar e buscar a virada.

Do outro lado, o técnico Felipão que precisa elaborar a melhor estratégia para conseguir tirar a diferença na casa do adversário, calculando a melhor forma de não correr riscos de que o adversário venha a aumentar a diferença.

Ambos os técnicos possuem grande respeito dos brasileiros, sendo considerados, atualmente,  alguns dos melhores treinadores em atividade no país. 

E você, torcedor, acredita na vitória de qual equipe?