Dani Alves muito perto de deixar o São Paulo

Essa doença, a Covid-19, está parando o mundo, incluindo o esporte e o futebol. Porém, enquanto os jogadores vão se treinando em suas casas, tentando manter a melhor forma, os diretores vão planejando o mercado, para atacarem a competição, quando tudo isso parar. No momento, o mundo trava uma batalha contra essa pandemia do coronavírus, mas os clubes vão se preparando para o futuro, quando a bola tornar a rolar. 

PUBLICIDADE

Dani Alves desejado por time argentino

Um dos jogadores que vem sendo mais falado em todo esse contexto é Dani Alves, o jogador mais titulado do mundo e ainda com vontade de mostrar seu futebol. O jogador brasileiro tem 36 anos de idade e continua jogando em grande nível no São Paulo. Com contrato até dezembro de 2022, ele teria, ainda assim, outras opções para seguir sua carreira. 

Depois de ter jogado em times como Barcelona, Juventus ou Paris Saint-Germain, o brasileiro poderia arriscar ainda um novo campeonato, ele que estaria sendo apontado para jogar no Estudiantes, da Argentina. Foi o próprio presidente do time, o antigo astro do futebol argentino, Juan Sebastián Verón, quem abriu essa possibilidade durante uma ‘live’ na mídia social. 

PUBLICIDADE

Verón quer falar com jogador brasileiro

“Vou conversar com o Dani Alves para ver o que ele diz, e se tem vontade de vir”, falou Verón, que tem um trunfo bem importante para convencer a Dani Alves. É que no Estudiantes, o craque reencontraria seu bom amigo Javier Mascherano, eles que atuaram juntos no Barcelona, em uma linda amizade. 

PUBLICIDADE

Os dois jogadores poderiam compartilhar vestiário novamente, e é sobre essa possibilidade que Verón vai querer falar com o brasileiro, que garantiu ainda que suas estrelas, Mascherano, mas também Marcos Rojo, ex Manchester United, estão muito felizes no Estudiantes, e entusiasmados em seguir no time. 

PUBLICIDADE

De lembrar que Dani Alves também vem sendo apontado ao Flamengo. O jogador foi falado para o Mengão, uma possibilidade que seria pouco provável, porque o lateral, que agora joga de camisa 10, regressou no Brasil para atuar no São Paulo, seu clube do coração, e ele não estaria muito interessado, de acordo com a Fox Sports. Diferente poderia ser a situação com o Estuadiantes.