in

Palmeiras: os cinco craques que podem chegar no reinício da temporada

Globoesporte
Publicidade

O Palmeiras começou bem a temporada e a torcida estava satisfeita com o jogo do time. Porém, esse coronavírus veio interromper tudo e nem se sabe bem quando tudo vai regressar na normalidade. No momento, as competições estão suspensas e assim poderiam continuar por mais um tempo. Enquanto os jogadores vão se treinando e trabalhando desde suas casas, as diretorias podem ir buscando novas soluções para o restante da temporada e seria esse o caso do Verdão, de acordo com a FOX Sports

Palmeiras de olho no mercado

O time estava mostrando melhoras, mas Vanderlei Luxemburgo continua sentindo algumas ausências, especificamente no meio-campo. Ele precisa de jogadores que criem mais jogo e o Palmeiras estaria estudando a possibilidade de assinar novos meias para o time, que poderiam chegar no meio da temporada.

Publicidade

De acordo com a FOX Sports, o Palmeiras teria uma lista de cinco meio-campistas que são opção forte para assinarem brevemente com o time, sendo que alguns desses nomes são bem sonantes e estão entusiasmando bem a torcida. 

Verdão olha cinco craques para o meio-campo

O nome do brasileiro Oscar é o que mais mexe com os torcedores. Afinal, o internacional brasileiro tem apenas 28 anos e uma carreira muito forte no futebol, tendo brilhado em alto nível no Chelsea, ele que no Brasil atuou no São Paulo e no Internacional. Porém, atualmente, ele está em baixa na China, e pode mesmo retornar no Brasil, e pela porta do Palmeiras, tentando recuperar seu melhor nível. 

Publicidade

Também na China está Anderson Talisca, o antigo meia do Bahia. O craque tem 26 anos e está sem jogar tem dois meses na China, por essa pandemia do coronavírus. O craque brasileiro já revelou sua intenção de regressar no Brasil, nos próximos meses. Giuliano está jogando atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas o internacional brasileiro não está se dando muito bem e, aos 29 anos de idade, ele espera regressar no Brasil. 

Depois, o Palmeiras tem ainda dois meio-campistas argentinos debaixo de olho. O meia Franco Cervi, que está jogando no Benfica, de Portugal, e Pity Martínez, que está jogando no Atlanta United, dos EUA. Os dois craques estariam agradando para Vanderley Luxemburgo e estão entre seus favoritos.

Publicidade
Next post

Cavani no Grêmio? A sugestão que pegou muita gente de surpresa

Dani Alves muito perto de deixar o São Paulo