Botafogo: joia de 18 anos faz brincadeira polêmica em meio à quarentena

O atacante Luiz Henrique, de apenas 18 anos, é uma das joias do futebol brasileiro. O jogador do Botafogo é visto com grande esperança em General Severiano. No fim do ano passado, Luiz Henrique esteve em campo nos dois últimos jogos do Fogão no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

As atuações do atacante nos jogos contra Atlético-MG, em que o Botafogo venceu por 2 a 0, e no empate por 1 a 1 com o Ceará, chamou a atenção e foi muito elogiada. Por este motivo, o Botafogo renovou o contrato do atleta até dezembro de 2022.

Após firmar o novo contrato, o Botafogo enviou nota à imprensa citando a perceria com o Três Passos Atlético Clube, do Rio Grande do Sul. Luis Henrique segue vinculado à equipe do sul do país, em parceria firmada pelo Botafogo com o TAC.

PUBLICIDADE

Atacante do Botafogo faz brincadeira de mau gosto

Em meio à pandemia de coronavírus, os jogadores de futebol estão em suas casas, muito deles treinando para manter a forma e criando formas de fazer o tempo passar. O atacante Luiz Henrique, de 18 anos, causou polêmica ao postar uma imagem em que três mulheres aparecem amarradas.

PUBLICIDADE

“E ainda falam que não tem como ficar em quarentena com a mulherada. Aí tem como. Só assim para deixar nós em casa. Então, faça sua parte e fique em casa”, brincou o jogador. Nas redes sociais, algumas pessoas o criticaram. A primeira à esquerda é sua namorada. A da direita deve ser a mãe e a do meio uma irmã.

PUBLICIDADE

Jogador apaga foto após polêmica

Aos 18 anos, o jovem jogador do Botafogo não viu maldade e resolveu fazer a brincadeira em sua casa e postou em sua rede social. Mostrando maturidade após o ocorrido, ele afirmou ter sido uma brincadeira sem graça. Uma das principais criticas feitas a ele é que a brincadeira poderia incentivar violência contra a mulher.