Corinthians: Rodriguinho não entende falta de propostas e deseja voltar ao Timão

Rodriguinho defendeu o Corinthians entre 2013 e 2018. Atualmente, o meio-campista defende o Bahia, onde chegou no começo desta temporada, após encerrar o vínculo com o Cruzeiro, equipe rebaixada no Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogador chegou com pompa ao Tricolor, muito aguardado pela torcida. Em entrevista ao Esporte Interativo, Rodriguinho falou sobre o carinho que tem pelo Timão e o desejo de voltar.

PUBLICIDADE

Rodriguinho quer voltar ao Corinthians

Aos 31 anos, Rodriguinho conquistou quatro títulos em suas passagens pelo Corinthians: Campeonato Brasileiro, em 2015 e 2017, e Campeonato Paulista, em 2017 e 2018. No Paulistão de 2018, por exemplo, Rodriguinho foi fundamental. Na semifinal, o Timão estava eliminado até os 40 minutos do segundo tempo, quando ele marcou o gol da vitória sobre o São Paulo, na Arena de Itaquera. O jogo foi para os pênaltis e o Corinthians venceu, avançou à final e sagrou-se campeão.

Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o jogador afirmou que o Corinthians vai estar sempre em seu coração. Segundo ele, o Timão lhe proporcionou muitas alegrias. “Minha vontade era voltar para o Corinthians um dia, só não sei quando e se vai ser possível”, afirmou.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em seguida, Rodriguinho falou que poderia ter voltado no começo do ano, se tivesse recebido proposta. “Era um momento oportuno para eu voltar agora realmente, mas sinceramente não sei o que aconteceu que não chegou nenhuma procura ou conversa”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Rodriguinho está no Bahia

Sem propostas do Corinthians e liberado pelo Cruzeiro, devido ao alto salário, Rodriguinho foi contratado pelo Bahia. A torcida do Tricolor comemorou sua chegada, mas deve ficar chateada ao saber que ele pensa em voltar ao Corinthians um dia, caso seja possível.

PUBLICIDADE