in

Tiago Nunes coloca atitude da torcida do Corinthians em xeque: ‘ambiente político’

Divulgação Corinthians
Publicidade

O treinador Tiago Nunes está pressionado no Corinthians. Depois de ser anunciado no fim do ano e chegar com tudo no começo da temporada, credenciado pelos títulos da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, em 2018 e 2019, respectivamente, esperava-se muito mais do novo comandante alvinegro.

O desempenho do Corinthians até o momento é ruim. O Timão tem apenas 38,9% do aproveitamento de pontos nesta temporada. Todos os demais 19 clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro neste ano somaram mais pontos que o alvinegro.

Publicidade

Tiago Nunes desabafa

O treinador do Corinthians participou de um programa do canal fechado Bandsports e desabafou sobre o momento vivido. O Timão foi eliminado na Pré-Libertadores e está na terceira posição em seu grupo no Campeonato Paulista, flertando com a eliminação na primeira fase do Estadual, após o tricampeonato entre 2016 e 2018, sob o comando de Fábio Carille.

“Sem dúvida que há um ambiente político. A diretoria tem tentando ao máximo nos blindar e nos deixar à margem disso aí. Mas, por exemplo, quando em tempos normais a torcida do Corinthians bateu em fevereiro no portão do clube? É engraçado isso, né? É estranho. Ah, por que perdeu a Pré-Libertadores para o Guarani. Pode ser. É um catalisador isso aí. Mas a gente sabe também que tem muito interesse político”, afirmou.

Publicidade

Tiago Nunes critica organizadas

O tom de Tiago Nunes mostra crítica às torcidas organizadas que se manifestaram em fevereiro. Curiosamente, os alvos principais dos protestos foram os jogadores e a diretoria. Tiago Nunes foi poupado de criticas mais contundentes. A Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, foi uma que se manifestou. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Ronaldinho fora da cadeia em 15 dias? Advogado dá boa notícia em meio ao caos

Corinthians: Rodriguinho não entende falta de propostas e deseja voltar ao Timão