Campeonato Brasileiro: Aguirre surta após empate de São Paulo e América

Diego Aguirre tem fama de ser calminho em suas obrigações à frente do São Paulo. No entanto, ele acabou se estressando no último confronto realizado no sábado (26), contra o América de Minas no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A competição válida pela 26ª rodada do Brasileirão acabou no empate de 1 a 1. De acordo com os presentes no local na hora da bronca, o técnico cobrou seus jogadores como nunca havia feito antes.

O técnico do São Paulo sabe que o time joga no seu limite máximo e, por conta disso, é que está tendo um bom desempenho no Campeonato Brasileiro – para se manter na ponta da tabela. Porém, Aguirre tem plena consciência de que seu rival está jogando de forma extrema assim como o dele.

PUBLICIDADE

Aguirre dá bronca para melhor rendimento do São Paulo

O técnico pegou pesado com o time por conta da dificuldade que sentiu neles de atuar no jogo contra o América de Minas. Segundo relatos, falta de atenção ou de capricho no desempenho foram os pontos destacados por Aguirre.

PUBLICIDADE

No entanto, o comandante do São Paulo sabe que o elenco tem qualidade para render ainda mais dentro do campo. 

PUBLICIDADE

São Paulo pode sentir falta dessa vitória no Brasileirão

Os dois pontos que foram deixados para trás podem acabar fazendo uma diferença enorme no final da competição. Com essa vitória, o São Paulo poderia ter conquistado uma folga ainda maior para se manter na ponta da tabela do campeonato. Nas próximas rodadas, caso não vença nenhuma partida e veja seus rivais somando pontos, o clube poderá perder a liderança. 

Aguirre vem mexendo no elenco para tentar manter o sangue nos olhos que eles vinha tendo um bom desempenho no campeonato. O técnico sabe que o momento não é de fraquejar, pois faltam apenas 12 rodadas para o final do Brasileirão