Real Madrid: craque quer ‘acabar’ com Marcelo; e não pinta nada bem

Marcelo está fazendo sua 14ª temporada com a camisa do Real Madrid. Aos 31 anos de idade, o lateral esquerdo brasileiro se tornou uma figura importante no time, em todos esses anos. Porém, recentemente, ele não tem estado na linha da frente nas opções de Zidane. Ele tem ainda contrato com o Real Madrid até junho de 2022, mas de acordo com o site Don Balón, ele poderia sair no final dessa temporada. 

PUBLICIDADE

Marcelo pode estar de saída do Real Madrid

Claro que, nesse momento, tudo no futebol é um impasse. Tem muita dúvida sobre o que poderia acontecer com tudo isso do novo coronavírus e nem se sabe se a temporada vai terminar. Ainda para mais na Espanha, onde a situação está grave. Nas últimas 24 horas, morreram mais 514 pessoas no país com a Covid-19 e os casos continuam aumentando de dia para dia. 

Com a situação ainda aumentando, fica difícil prever quando tudo vai retornar em sua normalidade e com esse registro tão dramático, é até possível que essa temporada nem termine. Nesse momento, o futebol não é mais importante, como tudo isso acontecendo. Sobre Marcelo, porém, parece que ele poderia deixar o time no final dessa temporada, porque ele estava perdendo sua importância no time, para Mendy. 

PUBLICIDADE

A Juventus, com seu amigo Cristiano Ronaldo, seria uma possibilidade para o internacional brasileiro, que ainda teria uns bons anos para oferecer para o futebol. No momento, Zidane vem apostando mais por Mendy e tem ainda Reguillón cedido no Sevilha. Porém, o treinador francês estaria pedindo uma outra solução para sua lateral esquerda. 

PUBLICIDADE

Alex Telles desejado

De acordo com o site Don Balón, o treinador francês estaria pedindo Alex Telles, um dos mais desejados da Europa, no momento. O jogador brasileiro, de 27 anos de idade, já esteve apontado a times como Chelsea, Manchester United, Manchester City, Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund, Paris Saint-Germain e Barcelona, mas o Real Madrid também quer entrar nessa corrida. 

PUBLICIDADE

Alex Telles está sendo um dos melhores da Liga portuguesa, jogando no líder Porto. O craque termina seu contrato em 2021 com os ‘dragões’ e ele custaria, esse ano, 40 milhões de euros, um valor bem acessível para alguns dos maiores times da Europa. Claro que a chegada de Alex Telles no Real Madrid poderia ser o ponto final da história de Marcelo no Real Madrid.