Jorge Jesus de cabeça perdida 

Jorge Jesus chegou em Portugal, na manhã dessa terça-feira. O treinador português decidiu deixar o Rio de Janeiro, no meio de essa pandemia do novo coronavírus. A doença está afetando milhares de pessoas por todo o mundo e, aproveitando essa paragem no futebol, o treinador de 65 anos de idade preferiu viajar para junto de sua família e fazer seu isolamento social em Portugal.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus recebido por jornalistas no aeroporto 

Claro que o treinador é uma das pessoas mais famosas de Portugal. Todos sabiam que ele estava chegando e os jornalistas foram no aeroporto aguardar sua chegada. Porém, com todo esse medo por esse surto, o treinador não ficou nem um pouco contente com os jornalistas que estavam esperando por ele.  

Ainda para mais, enquanto o treinador estava tentando sair, eles continuaram filmando ele, ainda que sempre com algum distanciamento. Porém, eles continuaram seguindo ele durante vários metros e o treinador, visivelmente cansado e com máscara tapando sua boca, acabou respondendo bem a mal.  

PUBLICIDADE

Treinador português reagiu mal na chegada a Portugal 

PUBLICIDADE


“Me larguem pá…Vocês nem respeitam as coisas. Haviam de apanhar o vírus
“, desabafou Jorge Jesus, completamente de cabeça perdida. De outra maneira, não se explica que ele falasse assim com os jornalistas, quase desejando a eles que ficassem infetados com essa doença que está causando tantas vítimas mortais.  

PUBLICIDADE

Ainda assim, em um momento em que se pede que as pessoas tentem ficar mais afastadas, claro que faz algum sentido esse receio de Jorge Jesus. Dessa vez, o treinador não queria mesmo uma receção mais acalorada. Mas os jornalistas estavam fazendo seu trabalho, ainda que um pouco intrometidos demais, para o gosto do treinador do Flamengo.  

Jorge Jesus regressou em Portugal, sem data para regressar no Brasil, ele que termina seu contrato em maio desse ano. O treinador estaria negociando sua continuidade no Flamengo com a diretoria, e vai acompanhar à distância o trabalho dos atletas, que devem seguir com um plano de treinamento em suas casas, até que tudo regresse no normal, assim que esse surto de coronavírus permita.