in

Ronaldinho, preso e encrencado, recebe duro golpe em data especial

G1
Publicidade

Ronaldinho segue preso na Agrupação Especializada de Assunção, no Paraguai, desde o dia 6 de março. Roberto Assis, ex-jogador, empresário e irmão de Ronaldinho, também foi preso. Os dois foram detidos por entrarem no Paraguai com cédulas de identidade e passaportes falsos.

A situação dos irmãos não é nada fácil. Não há previsão de quando eles vão sair da prisão. A defesa entrou com algumas ações pedindo a prisão domiciliar de ambos, mas a Justiça paraguaia negou todos os pedidos que foram feitos até o momento por medo que eles fujam para o Brasil.

Ronaldinho completou 40 anos no sábado

No último sábado (21), Ronaldinho completou 40 anos e está atrás das grades. O aniversário não foi o que ex-craque do futebol esperava. O pior para ele é não saber quando deixará a prisão. A investigação segue sendo feita e pode haver indícios de lavagem de dinheiro no meio do caminho.

Publicidade

Ronaldinho foi ignorado pelo Barcelona

Não há dúvida de que Ronaldinho brilhou com a camisa do Barcelona. O astro defendeu o clube catalão e foi fundamental na conquista da Champions League em 2006, encerrando uma fila de 14 anos. Ronaldinho também conquistou o Campeonato Espanhol em 2004 e 2005 e foi eleito o melhor jogador do mundo nestes dois anos.

Publicidade

Os lances de Ronaldinho com aquela camisa encantaram muita gente, mas no dia de seu aniversário de 40 anos o Barcelona simplesmente ignorou a data especial para o craque. O ex-jogador deu muitas alegrias ao torcedores e ao clube, mas foi ignorado. O motivo de o Barcelona não ter dado os parabéns a Ronaldinho não se sabe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Deyverson apronta na Espanha e quase se dá mal com a polícia

Bruno Henrique e o que se sabe sobre a CNH falsa que pode render prisão de 6 anos