Deyverson apronta na Espanha e quase se dá mal com a polícia

O atacante Deyverson deixou o Palmeiras no começo do ano e está defendendo o Getafe, da Espanha. O país europeu está sofrendo com os casos de coronavírus. A Espanha já é o segundo mais atingido na Europa, atrás apenas da Itália, e a população está com medo.

PUBLICIDADE

O período de quarentena no país está bem rígido porque as mortes aumentaram nos últimos dias. Um ex-presidente do Real Madrid foi contaminado com o coronavírus e faleceu. Ele tinha mais de 60 anos e estava no grupo de risco da doença.

Deyverson é parado pela polícia

Deyverson está em casa junto com a esposa. Hiperativo, o atacante tem sofrido neste momento de quarentena. Nesta terça, ele informou que quase foi multado em pouco mais de R$ 3 mil pela polícia espanhola ao sair de casa acompanhado da mulher. O jogador explicou a situação.

PUBLICIDADE

“A gente saiu e foi ao mercado, a Polícia parou a gente e quase levamos multa de 600 euros (R$ 3,2 mil). Não pode sair de casal, tem que sair uma pessoa por vez. Aqui eles estão bastante rígidos, a galera não sai de casa por nada. Aqui já está um pouco mais avançado, estamos preocupados”, comentou o ex-jogador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Deyverson sofre em casa

Em campo, o atacante já é hiperativo. Fora dele, a situação fica ainda pior. Ele afirmou que se manter em casa bem difícil, mas tem feito atividades para não ficar parado. Deyverson contou que tem abdominais.

PUBLICIDADE

O atacante tem ido bem no Getafe e deve ser contratado em definitivo pela equipe espanhola no meio do ano. Até lá, não se sabe se o futebol já terá voltado e como estará a situação causada pelo novo coronavírus.