Corinthians: Jadson revela pagamento atrasado e joga tudo no ventilador em programa de TV

O meio-campista Jadson deixou o Corinthians no começo deste ano e está à procura de um novo clube. O jogador atuou por cinco anos no Corinthians e conquistou cinco títulos neste período, incluindo dois Campeonatos Brasileiros. A passagem vitoriosa chegou ao fim por decisão do treinador Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

O novo comandante alvinegro não conseguiu encaixar Jadson em seu esquema de jogo. Além do meio-campista, ele dispensou também o volante Ralf, campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, sob o comando de Tite.

Jadson expõe atraso de pagamento no Corinthians

Em entrevista ao Fox Sports Rádio, do canal fechado Fox Sports, nesta terça-feira (24). Da sua casa, o ex-jogador do Corinthians, Jadson, comentou sobre a situação econômica dos clubes e citou o atraso no pagamento das férias do ano passado. Até agora o dinheiro não pingou na conta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Acho que a situação financeira de vários clubes não está fácil. Acho que poucos tem a folha em dia. Temos que entender esse momento difícil, como o Corinthians até hoje não pagou as férias de dezembro, mas ninguém comenta sobre isso”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Corinthians confirma atraso de pagamento

De acordo com o site Meu Timão, a diretoria do Corinthians confirmou que o pagamento está atrasado. Ainda de acordo com o site, todos os outros pagamentos foram feitos em dia. O pagamento das férias atrasadas será feito até o fim deste mês para todos os jogadores.

PUBLICIDADE

Jadson deixou o Corinthians, mas segue recebendo um valor mensal, fruto do acordo entre o jogador e o Timão para que ocorresse a rescisão amigável do contrato de trabalho. Em breve, Jadson deve ser contratado por alguma equipe.