in

Corinthians: Jadson revela pagamento atrasado e joga tudo no ventilador em programa de TV

Divulgação Corinthians
Publicidade

O meio-campista Jadson deixou o Corinthians no começo deste ano e está à procura de um novo clube. O jogador atuou por cinco anos no Corinthians e conquistou cinco títulos neste período, incluindo dois Campeonatos Brasileiros. A passagem vitoriosa chegou ao fim por decisão do treinador Tiago Nunes.

O novo comandante alvinegro não conseguiu encaixar Jadson em seu esquema de jogo. Além do meio-campista, ele dispensou também o volante Ralf, campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, sob o comando de Tite.

Jadson expõe atraso de pagamento no Corinthians

Em entrevista ao Fox Sports Rádio, do canal fechado Fox Sports, nesta terça-feira (24). Da sua casa, o ex-jogador do Corinthians, Jadson, comentou sobre a situação econômica dos clubes e citou o atraso no pagamento das férias do ano passado. Até agora o dinheiro não pingou na conta.

Publicidade

“Acho que a situação financeira de vários clubes não está fácil. Acho que poucos tem a folha em dia. Temos que entender esse momento difícil, como o Corinthians até hoje não pagou as férias de dezembro, mas ninguém comenta sobre isso”, afirmou o jogador.

Publicidade

Corinthians confirma atraso de pagamento

De acordo com o site Meu Timão, a diretoria do Corinthians confirmou que o pagamento está atrasado. Ainda de acordo com o site, todos os outros pagamentos foram feitos em dia. O pagamento das férias atrasadas será feito até o fim deste mês para todos os jogadores.

Jadson deixou o Corinthians, mas segue recebendo um valor mensal, fruto do acordo entre o jogador e o Timão para que ocorresse a rescisão amigável do contrato de trabalho. Em breve, Jadson deve ser contratado por alguma equipe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mercado da bola: Real Madrid e a proposta de duas estrelas e mais R$ 547 milhões por Mbappé

Deyverson apronta na Espanha e quase se dá mal com a polícia