in

Mercado da bola: Real Madrid e a proposta de duas estrelas e mais R$ 547 milhões por Mbappé

SportBuzz - Uol / Montagem: Rafael Ferreira
Publicidade

De acordo com alguns jornais europeus, o craque de apenas 21 anos do Paris Saint German, Kylian Mbappé, deve estar de saída do clube na próxima temporada. Caso a saída se concretize, o atleta pode estar com o destino traçado para o gigante europeu Real Madrid.

Para atrair a atenção do PSG, de acordo com informações do portal El Desmarque, os diretores dos merengues querem incluir dois jogadores nas futuras negociações: Gareth Bale e James Rodríguez.

Publicidade

Além da inclusão dos dois jogadores, que possuem um bom histórico no clube, o Real Madrid ainda estaria disposto a pagar mais 100 milhões de euros, o que equivale na cotação atual a, aproximadamente, 547 milhões de reais. O valor de mercado do jovem jogador gira hoje em torno de 200 milhões de euros.

Mbappé teria se recusado na renovação do vínculo contratual com o atual time, fator que, pode facilitar a vida de Florentino Pérez. A transação é tida como uma prioridade em Santiago Bernabeu, visto que, o comandante do Real Madrid, Zinedine Zidane, já deixou claro a necessidade de um atacante no elenco.

Publicidade

Na temporada atual, Gareth Bale está apagado após a chegada dos brasileiros Rodrygo e Vinicius Jr., que vêm batendo um bolão e se destacando cada vez mais no cenário do futebol internacional. O colombiano, por sua vez, aparenta não estar nos planos do técnico para o decorrer do ano.

O Real Madrid deixa evidente o seu forte interesse pela joia, e a oferta é pra la de tentadora. Porém, o PSG ainda tem que se manifestar se vai aceitar a oferta. Mesmo não se pronunciando ainda acerca do assunto, tudo indica que o desfecho será positivo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor que gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Next post

Corinthians: Jadson com ‘sangue nos olhos’ alfineta: ‘prepotência’

Corinthians: Jadson revela pagamento atrasado e joga tudo no ventilador em programa de TV