in

Corinthians: Jadson com ‘sangue nos olhos’ alfineta: ‘prepotência’

Divulgação Corinthians
Publicidade

O meio-campista Jadson deixou o Corinthians no começo deste ano. Clube e jogador chegaram a acordo para rescisão do contrato, após Tiago Nunes dispensar o camisa 10. O novo treinador tirou o veterano de seus planos para esta temporada.

Além de Jadson, Ralf também foi dispensado por Tiago Nunes. Nesta terça-feira (24), o meio-campista concedeu entrevista ao programa Fox Sports Rádio e falou sobre a saída do Corinthians com uma sinceridade muito grande. Sobrou, claro, para o atual treinador do Timão.

Jadson afirma que está com sangue nos olhos

Jadson deu o que falar ao ser sincero para fala sobre o momento do Corinthians. O ex-jogador do Timão disse que 2019 foi um ano difícil e que ele ficou muito tempo parado devido às lesões. Em cinco anos no Timão, Jadson conquistou cinco títulos e classificou o ano passado como atípico.

Publicidade

O meia afirmou que está com sangue nos olhos para mostrar que tem talento e capacidade, após ser dispensado pelo treinador. Segundo Jadson, Tiago Nunes não apostou em seu futebol e preferiu dispensar o jogador ao dar uma chance para mostrar futebol nesta temporada.

Publicidade

O recado para Tiago Nunes

O meia afirmou que não está chateado com a saída do Corinthians, mas acredita que merecia um voto de confiança. Em seguida, ele subiu o tom. “A gente colhe o que planta. Passamos por uma situação, como o Corinthians vem passando. Não classificou na Libertadores e não está bem no Paulista. Às vezes a pessoa tem uma prepotência e acaba acontecendo isso”, afirmou Jadson.

O recado pode ter sido direcionado a Tiago Nunes, embora Jadson não tenha citado o nome do treinador neste momento. Tiago dispensou o meia veterano porque queria um time mais rápido e mais agressivo na atual temporada. Até o momento, o Timão não mostrou futebol correspondente ao que se esperava.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Ronaldinho e o relato de um grande amigo: ‘triste ver ele naquela situação’

Mercado da bola: Real Madrid e a proposta de duas estrelas e mais R$ 547 milhões por Mbappé