Brasileirão 2018: confira todas as informações de Chapecoense x Fluminense

Chapecoense e Fluminense se enfrentam em partida válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Condá, local onde a Chapecoense realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Chapecoense

A Chapecoense não vive sua melhor fase desde que conquistou o acesso à primeira divisão nacional e luta contra o rebaixamento na competição. Comandado pelo técnico Guto Ferreira, o time do sul do país precisa emplacar nova vitória para se afastar do Z4.

O time de Chapecó ocupa a décima sexta colocação na tabela de classificação atualmente, com 28 pontos conquistados até o momento, e possui um saldo negativo de gols. Apesar de estar mal na tabela, a Chape vem de duas vitórias consecutivas e está confiante em mais um triunfo.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense não passa por seu melhor momento na temporada. O tricolor carioca sente a ausência de seu principal artilheiro, o jovem atacante Pedro, que se lesionou em partida disputada contra o Cruzeiro. A lesão foi grave, o jogador passou por cirurgia e só retornará aos gramados em 2019.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, o tricolor carioca venceu apenas um de seus últimos cinco compromissos e precisa do resultado para se manter afastado do Z4.

PUBLICIDADE

Atualmente o Fluminense ocupa a décima terceira posição na tabela da Série A, com 31 pontos somados até o momento, e poderá ganhar quatro posições na competição em caso de vitória.

E você, torcedor, confiante na vitória do seu time?