in

Jorge Jesus volta para Portugal e se revolta com jornalistas no aeroporto

A Bola
Publicidade

Jorge Jesus e a comissão técnica que trabalha com o treinador no Flamengo desembarcaram em Portugal. Devido ao novo coronavírus e a paralisação do futebol mundial, Jesus resolveu voltar para a sua terra natal para ficar ao lado da família.

O Mister e o Flamengo conversam sobre a renovação do contrato, mas há divergências relacionadas ao salário que fizeram com o que negócio não fosse concretizado até o momento. O contrato de Jorge Jesus com o time brasileiro vence no dia 31 de maio. 

A torcida do Flamengo espera que o vínculo seja renovado. Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado e tornou-se ídolo da torcida rubro-negro. Sob o seu comando, o Fla conquistou Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Publicidade

Jesus acha absurdo presença de jornalistas no aeroporto

Jorge Jesus voltou para a casa e não falou com a imprensa ao chegar no aeroporto, em Lisboa. O treinador ficou abismado com a presença de jornalistas no local, em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, de acordo com o jornal A Bola.

Publicidade

Aglomerações devem ser evitadas neste momento e o Mister não gostou de ver os profissionais expostos ao riscos para ouvi-lo neste momento. Jorge Jesus deixou o aeroporto sem falar com a imprensa após a viagem de nove horas para a capital de seu país.

Não há previsão de retorno ao Brasil

Jorge Jesus viajou para Portugal acompanhado de João de Deus, Tiago Oliveira, Márcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo. Não há previsão de retorno ao Brasil e as conversas sobre renovação serão feitas via internet ou telefone.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Mercado da bola: time da Série A tenta contratar destaque do futebol chileno

Ronaldinho e o relato de um grande amigo: ‘triste ver ele naquela situação’