Jorge Jesus volta para Portugal e se revolta com jornalistas no aeroporto

Jorge Jesus e a comissão técnica que trabalha com o treinador no Flamengo desembarcaram em Portugal. Devido ao novo coronavírus e a paralisação do futebol mundial, Jesus resolveu voltar para a sua terra natal para ficar ao lado da família.

PUBLICIDADE

O Mister e o Flamengo conversam sobre a renovação do contrato, mas há divergências relacionadas ao salário que fizeram com o que negócio não fosse concretizado até o momento. O contrato de Jorge Jesus com o time brasileiro vence no dia 31 de maio. 

A torcida do Flamengo espera que o vínculo seja renovado. Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado e tornou-se ídolo da torcida rubro-negro. Sob o seu comando, o Fla conquistou Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Jesus acha absurdo presença de jornalistas no aeroporto

Jorge Jesus voltou para a casa e não falou com a imprensa ao chegar no aeroporto, em Lisboa. O treinador ficou abismado com a presença de jornalistas no local, em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, de acordo com o jornal A Bola.

PUBLICIDADE

Aglomerações devem ser evitadas neste momento e o Mister não gostou de ver os profissionais expostos ao riscos para ouvi-lo neste momento. Jorge Jesus deixou o aeroporto sem falar com a imprensa após a viagem de nove horas para a capital de seu país.

PUBLICIDADE

Não há previsão de retorno ao Brasil

Jorge Jesus viajou para Portugal acompanhado de João de Deus, Tiago Oliveira, Márcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo. Não há previsão de retorno ao Brasil e as conversas sobre renovação serão feitas via internet ou telefone.