Ronaldinho recebe mais uma dura notícia na prisão e não aguenta mais ficar preso

A situação de Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, não é nada fácil. Os dois estão presos desde o dia 6 de março, em Assunção, no Paraguai, após serem detidos portando cédulas de identidade e passaportes falsos dois dias antes. Os dados eram verdadeiros, as cédulas também, mas pertencem a duas mulheres.

PUBLICIDADE

A defesa de Ronaldinho e Assis entrou com algumas ações pedindo a prisão domiciliar dos dois, mas a Justiça do Paraguai não cedeu. O medo das autoridades locais é que os dois fujam para o Brasil, país que não extradita seus cidadãos para outras nações.

Ronaldinho fica proibido de receber visitas

A nova derrota de Ronaldinho na prisão tem a ver com o novo coronavírus. O ex-jogador e seu irmão, assim como os detentos da Agrupação Especializada de Assunção, estão proibidos de receber visitas. Apenas os advogados podem visitar os detentos neste momento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A medida tem como objetivo evitar que presos sejam contaminados com o novo coronavírus. A doença que começou a partir da China se espalhou por todo o mundo e chegou aos países sul-americanos nas últimas semanas.  As competições esportivas estão paralisadas devido à doença.

PUBLICIDADE

Ronaldinho não aguenta mais ficar preso

Na semana passada, foi divulgada a notícia de que Ronaldinho e Assis não aguentavam mais ficarem presos. Acostumado a ter uma vida agita, o ex-craque do Barcelona era conhecido por seus rolês aleatórios. Na abertura da Copa do Mundo de 2018, por exemplo, os telespectadores ficaram surpresos ao ver Ronaldinho tocando um tambor em meio à cerimônia de abertura do Mundial.

PUBLICIDADE