in

Cristiano Ronaldo e a quarentena em mansão de 7 andares ao lado da família; veja fotos

Instagram Georgina Rodríguez
Publicidade

A ordem em todo o mundo é para que as pessoas fiquem em casa neste momento de pandemia do novo coronavírus. A doença se espalhou para todo o mundo, a partir da China, e alterou o calendário do futebol mundial. A Itália, onde joga o craque português Cristiano Ronaldo, é o país que mais tem sofrido com a pandemia na Europa.

Em meio ao avanço do coronavírus, Cristiano Ronaldo resolveu se isolar com sua família em uma mansão de sete andares na Ilha da Madeira. O jogador está ao lado da mulher, Georgina Rodríguez, e dos filhos. A mansão foi comprada recentemente pelo craque da Juventus.

Publicidade

Mansão de Cristiano Ronaldo chama a atenção

O craque da Juventus e da seleção portuguesa se isolou com a família no dia 9. Desde então, ele e sua família permanece no local. CR7 e Georgina ocupam os dois últimos antes da mansão. O restante da família, incluíndo a mãe, Dolores Aveiro, estão nos andares inferiores.

Fotos postadas nas redes sociais dão a dimensão do tamanho da mansão. Georgina postou uma foto em que uma das filhas do casal aparece de pé em um dos sofás da casa. A vista, na janela logo atrás, é impressionante. A imagem chamou a atenção dos seguidores e já registrou mais de 1,1 milhão de like.

Publicidade

Cristiano Ronaldo treina em casa

O craque postou uma foto em seu instagram em que aparece treinando na academia localizada dentro da mansão. “Se você já sonhou em jogar para milhões em todo o mundo, agora é sua chance. Jogue por dentro, jogue pelo mundo”, colocou o CR7 na legenda.

A foto postada por Cristiano Ronaldo tem mais de sete milhões de likes. O craque português tem incríveis 208 milhões de seguidores na rede socia – nenhum outro jogador tem número parecidol. Há mais de 50 mil comentários na postagem. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Urgente: Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados devido a pandemia de Coronavírus

Ronaldinho recebe mais uma dura notícia na prisão e não aguenta mais ficar preso