Cristiano Ronaldo e a quarentena em mansão de 7 andares ao lado da família; veja fotos

A ordem em todo o mundo é para que as pessoas fiquem em casa neste momento de pandemia do novo coronavírus. A doença se espalhou para todo o mundo, a partir da China, e alterou o calendário do futebol mundial. A Itália, onde joga o craque português Cristiano Ronaldo, é o país que mais tem sofrido com a pandemia na Europa.

PUBLICIDADE

Em meio ao avanço do coronavírus, Cristiano Ronaldo resolveu se isolar com sua família em uma mansão de sete andares na Ilha da Madeira. O jogador está ao lado da mulher, Georgina Rodríguez, e dos filhos. A mansão foi comprada recentemente pelo craque da Juventus.

Mansão de Cristiano Ronaldo chama a atenção

O craque da Juventus e da seleção portuguesa se isolou com a família no dia 9. Desde então, ele e sua família permanece no local. CR7 e Georgina ocupam os dois últimos antes da mansão. O restante da família, incluíndo a mãe, Dolores Aveiro, estão nos andares inferiores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fotos postadas nas redes sociais dão a dimensão do tamanho da mansão. Georgina postou uma foto em que uma das filhas do casal aparece de pé em um dos sofás da casa. A vista, na janela logo atrás, é impressionante. A imagem chamou a atenção dos seguidores e já registrou mais de 1,1 milhão de like.

Cristiano Ronaldo treina em casa

O craque postou uma foto em seu instagram em que aparece treinando na academia localizada dentro da mansão. “Se você já sonhou em jogar para milhões em todo o mundo, agora é sua chance. Jogue por dentro, jogue pelo mundo”, colocou o CR7 na legenda.

A foto postada por Cristiano Ronaldo tem mais de sete milhões de likes. O craque português tem incríveis 208 milhões de seguidores na rede socia – nenhum outro jogador tem número parecidol. Há mais de 50 mil comentários na postagem.