Daniel Alves e a última que o tira do São Paulo: ‘vou conversar’

O futebol mundial está paralisado devido à pandemia de coronavírus. Jogadores e dirigentes têm usado as redes sociais para se comunicar com seus seguidores neste momento. Na Argentina, Sebástian Verón, atual presidente do Estudiantes, fez uma live em uma rede social e respondeu a perguntas de seguidores.

PUBLICIDADE

La Brujita, como Verón é chamado, fez uma afirmação que chamou a atenção dos internautas e está repercutindo em todo o Brasil, especialmente no São Paulo: o interesse no lateral-direito e meio-campista Daniel Alves.

Estudiantes quer contratar Daniel Alves

Ao responder sobre possíveis reforços, Verón demonstrou interesse na contratação de Daniel Alves. “Vou conversar com Daniel Alves para ver o que ele diz, e se tem vontade de vir”, afirmou o ex-jogador e atual presidente do Estudiantes.
O time argentino contratou recentemente o zagueiro e volante Javier Mascherano, que jogou por muitos anos com Daniel Alves no Barcelona. Além de Mascherano, Marcos Rojo também defende o Estudiantes.  

PUBLICIDADE

Daniel Alves está bem no São Paulo

Atuando como meio-campista, Daniel Alves está muito bem no São Paulo. O jogador foi um dos entusiastas da contratação de Fernando Diniz e tem atuado muito bem nessa nova função. O atleta, convocado recentemente por Tite para a seleção brasileira – a convocação foi cancelada, após adiamento das partidas devido ao novo coronavírus -, dificilmente sairia agora. Até porque ele contrato até dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

Além de tudo isso, Daniel Alves tem o maior salário do futebol brasileiro, com vencimentos de R$ 1,5 milhão todos os meses. Dificilmente um clube argentino conseguiria cobrir tal valor. O jogador também é são-paulino de coração e tinha o sonho de jogar no Tricolor.

PUBLICIDADE