Ex-goleiro Marcos promete renda a desempregados em meio ao coronavírus e tudo acaba mal

Marcos é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Titular do alviverde por muitos anos, o ex-goleiro também está em casa devido ao novo coronavírus. Em meio à pandemia, cada um tenta ajudar o próximo como pode. Marcos tomou uma atitude emocionante em meio à crise vivida no Brasil e no mundo, mas acabou criticado.

PUBLICIDADE

Marcos promete salário para desempregados

O ex-goleiro do Palmeiras usou o Instagram para emitir um comunicado importante. “Vou assumir o salário mínimo de 10 pessoas que por ventura venham a perder seus empregos por conta dessa que estamos, por seis meses, até que as coisas voltem ao normal”, postou Marcos

O ídolo do Palmeiras conta com milhares de seguidores nas redes sociais e tomou essa atitude diante do aumento de desemprego que pode ocorrer devido ao novo coronavírus. A situação em todo o Brasil não é nada fácil e muita gente tem medo de ficar desempregado.

PUBLICIDADE

Apesar de a atitude de Marcos ser nobre, ele foi criticado. Algumas pessoas chamaram o ex-goleiro de oportunista e Marcos tomou a atitude desativar os comentários da publicação para não ter que dar satisfação a quem o chama de oportunista. “Muito obrigado pelas mensagens de carinho que recebi”, afirmou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marcos fez história no Palmeiras e na seleção

O ex-goleiro Marcos tornou-se titular do Palmeiras durante a Copa Libertadores da América e foi um dos grandes responsáveis pelo título inédito. O jogador passou a ser chamado de São Marcos, uma relação às defesas espetaculares (milagrosas) que ele realizou na campanha do título. Marcos foi titular da seleção brasileira na conquista do pentacampeonato em 2002.