O adeus de Tiago Nunes? Dois nomes ganham força como prováveis substitutos

O treinador Tiago Nunes segue mantido no cargo no Corinthians, mas sua situação não é nada fácil. Entre os times que vão disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2020, o Timão é o dono do pior aproveitamento: 38,9% (12 jogos, 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas).

PUBLICIDADE

A situação da equipe de Tiago Nunes não é nada fácil. O treinador deixou de ser unanimidade e vem recebendo críticas nos bastidores, embora a postura oficial da diretoria seja a de cobrar os jogadores pelos maus resultados que se tornaram comuns neste ano.

Se Tiago Nunes sair, quem chega?

A grande questão para qualquer time que pensa em demitir seu treinador, é pensar em que assumiria o lugar. O site Meu Timão listou dois nomes possíveis para substitutos de Tiago Nunes no Corinthians: Mano Menezes e Dyego Coelho

PUBLICIDADE

O primeiro nome é querido por Andrés Sanchez. Mano Menezes foi nome fundamental para a reconstrução do Corinthians, após a queda para a Série B do Brasileirão em 2007. Mano chegou ao Timão no ano seguinte, após deixar o Grêmio, que estava na primeira divisão. Sob o comando do treinador, o Corinthians conquistou a Série B, em 2008, e venceu também o Paulistão e a Copa do Brasil, em 2009.

PUBLICIDADE

Mano está desempregado

Mano Menezes está desempregado desde deixar o Palmeiras, no fim do ano passado. Dyego Coelho treinou o Timão na reta final do Brasileirão, após saída de Fábio Carille, mas retornou às divisões de base, após o término da competição. Coelho seria uma opção caseira e mais barata, caso Tiago Nunes deixe o comando da equipe.

PUBLICIDADE