Barcelona prepara troca: estas duas estrelas por Neymar

No Barcelona, é cada vez mais claro para todos que eles querem esse regresso de Neymar Junior. Lionel Messi já falou publicamente sobre isso e, na diretoria, eles estariam dispostos em fazer sacrifícios para terem o regresso do jogador brasileiro no time. Eles já tentaram no último mercado, mas as exigências do PSG continuariam dificultando tudo. 

PUBLICIDADE

Coronavírus pode mudar o futebol

Os franceses continuariam pedindo uma fortuna, e o Barcelona não estaria tão forte assim, especialmente com toda essa crise que está se vivendo. A verdade é que essa paragem nos principais campeonatos vai causar um prejuízo imenso nos times, que não estão tendo como buscar lucros e, como se sabe, eles têm uma imensa despesa, nomeadamente no pagamento dos salários. 

Os prejuízos são impensáveis, mas a verdade é que não tinha outro jeito, para tentar travar essa pandemia do coronavírus, que continua fazendo muitas vítimas mortais. Não se sabe quando tudo vai voltar no lugar, mas enquanto os casos continuam aumentando e se espalhando mais e mais por todo o mundo, os times vão estudando as novas temporadas, que poderiam funcionar com bem menos dinheiro. 

PUBLICIDADE

Griezmann e Dembélé poderiam abrir a porta para Neymar

PUBLICIDADE

Então, parece mais complicado para o Barcelona fechar jogadores como Neymar Junior ou Lautaro Martínez, o atacante da Inter de Milão, que os catalães haviam sinalizado como o sucessor de Luís Suárez. Portanto, a solução poderia passar pela transferência de alguns jogadores do time, fazendo quase como uma troca. Algumas saídas que permitiriam um encaixe financeiro suficiente para buscar os jogadores mais desejados. 

PUBLICIDADE

Claro que o Barcelona precisa pensar em ceder alguns de seus jogadores mais valiosos, para buscar tamanho encaixe financeiro. Nesse sentido, os nomes mais falados são os de Antoine Griezmann e Ousmane Dembélé. Os dois franceses poderiam não chegar no rendimento que o time mais esperava deles. Caso eles fossem vendidos, esse dinheiro poderia ajudar na contratação de Neymar Junior, em especial, que é o mais desejado.