Rogério Ceni no São Paulo? Alexandre Pássaro bate o martelo: ‘ele vai voltar sim’

Devido ao problema com o coronavírus, as principais competições de futebol do mundo acabaram sendo paralisadas por tempo indeterminado. No Brasil não é diferente, e as principais manchetes esportivas voltam a destacar as possíveis transferências no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Abre aspas para Alexandre Pássaro

O São Paulo não vive seu melhor momento no futebol e enfrenta um longo período de seca de títulos. O problema vem incomodando torcedores e dirigentes e a pressão é cada vez mais evidente em cima dos atletas do clube paulista nas últimas temporadas.

Alexandre Pássaro, gerente de futebol do São Paulo, concedeu entrevista recentemente em canal de esportes no sinal fechado de televisão e falou sobre a tentativa de Rogério Ceni no clube em seu começo de carreira como treinador.

PUBLICIDADE

“Rogério é uma referência para todos nós. Torço muito por ele, torço pelo Fortaleza, vejo os jogos deles, porque é muito legal ver. Não acho que foi prematuro. Só seria se houvesse um descasamento das coisas. Caso o Rogério dissesse que não estava pronto ou caso o São Paulo achasse que ele não estava pronto”, afirmou em entrevista ao canal ESPN.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni no São Paulo?

Mesmo após a primeira tentativa frustrada, o técnico Rogério Ceni continua sendo especulado para voltar ao São Paulo. O ídolo da torcida realiza excelente trabalho no comando do Fortaleza e faz sombra para Fernando Diniz nos bastidores.

PUBLICIDADE

“É claro que a história do Rogério e do São Paulo andam em paralelo, então ele vai voltar, sim, em algum momento”, declarou o dirigente sobre o retorno do ídolo ao tricolor paulista no futuro.

E para você torcedor, o São Paulo deve continuar dando suporte ao técnico Fernando Diniz ou uma mudança no comando seria o ideal para o restante da temporada? Deixe sua opinião nos comentários.