Palmeiras na Copa do Brasil: Felipão treina em Belo Horizonte com volta de titulares

O Palmeiras abriu as preparações para a partida da semifinal da Copa do Brasil na tarde desta segunda-feira (24). O elenco realizou trabalhos na Arena Independência, em Belo Horizonte, e o técnico Felipão pôde contar com o retorno de dois titulares.

PUBLICIDADE

Desde a chegada em Belo Horizonte, nesta madrugada, o técnico Felipão já colocou seu elenco em campo para iniciar os trabalhos na partida da semifinal da pela Copa do Brasil.

Porém, o técnico deu um descanso para os jogadores que foram a campo na última partida, realizada contra o Sports. Lucas Lima, que sofreu uma pancada com a bola durante o jogo e teve que ser substituído aos 28 minutos do primeiro tempo, também foi um dos que ficou fora do treino.

PUBLICIDADE

Palmeiras tem retorno de titulares

PUBLICIDADE

Por outro lado, o clube treinou com os reforços de Dudu e Willian, os únicos jogadores que participaram no confronto contra o Sports. Isso porque os craques foram extremamente importantes para chegar ao resultado esperado nos gramados, que culminou na vice-liderança do clube na competição.

PUBLICIDADE

Felipão faz mistério sobre estratégia do Palmeiras para Copa do Brasil

A imprensa só pôde participar dos primeiros dez minutos do treino realizado pelo técnico do Palmeiras. O tempo foi suficiente para conseguir saber quais serão os desfalques no jogo contra o Cruzeiro. Até agora, Gustavo Scarpa, que ainda se recupera de uma inflamação no tornozelo; e Gustavo Gómez, que não está inscrito na Copa do Brasil.

Depois de perder no primeiro jogo por 1 a 0 para o Cruzeiro, o Palmeiras precisa vencer por no mínimo dois gols. No caso de diferença de um gol, a decisão entre os dois clubes será feita nos pênaltis. Mesmo no caso de empate, os mineiros têm uma vantagem sobre o time paulista.