Reinier e Rodrygo armam bagunça no Real Madrid

O coronavírus veio parar quase todos os eventos esportivos. No momento, não se sabe ainda muito sobre o que vai passar até o final da temporada e tem até alguns times que já estariam planejando a nova temporada. Esse seria o caso do Real Madrid, que nem está em boa situação. 

PUBLICIDADE

Real Madrid em momento difícil da temporada

O time de Zinedine Zidane viu o campeonato parar quando eles estavam dois pontos por detrás do Barcelona, novamente líder. Na Champions League, as coisas também não estavam tão bem assim, após a derrota no Santiago Bernabéu contra o Manchester City, de Pep Guardiola, que precisaria jogar ainda o jogo de volta, na Inglaterra, para seguir em frente na prova. 

Porém, enquanto a competição não pode ser retomada, o Real Madrid teria ainda outros problemas. E é sobre a nova temporada. De acordo com o site Don Balón, a diretoria do Real Madrid estariam estudando novas soluções, especialmente porque eles vão ter excedente de jogadores fora da União Europeia. Uma vez mais, vão faltar vagas para extra-comunitários no elenco. 

PUBLICIDADE

Time tem excedente de extra-comunitários

No momento, o time tem cinco jogadores extra-comunitários para três vagas, o que complica toda. Dentre esses cinco, apenas o japonês Takefusa Kubo não é brasileiro. E parece que a escolha vai ser entre Kubo, Reinier Jesus Rodrygo Goes, que são os jogadores que estão mais fora do time, na atualidade. Os outros dois brasileiros, Éder Militão e Vinícius Junior são, no momento, mais importantes para Zidane. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Portanto, a competição entre Kubo, Reinier e Rodrygo promete ser bem acirrada. Reinier sabe que foi o último chegando em Madrid e, então, ele precisa ganhar seu lugar, nem que para isso precise deixar para trás seu amigo Rodrygo, que após um início prometedor acabou sendo excluído, nas últimas partidas. O craque estava entusiasmando no time, mas a verdade é que recentemente, Zidane estava deixando ele fora até do banco de reservas. Também por isso, Reinier poderia ter sua oportunidade no ano que vem. Sabendo isso, o jovem precisa mostrar seu melhor futebol.