Dybala está com coronavírus; Juventus soma três casos em seus jogadores

Paulo Dybala foi diagnosticado com o novo coronavírus, entrando para a lista de atletas contaminados na Juventus. Além dele, o meio-campista Blaise Matuidi e o zagueiro Daniele Rugani também testaram positivo. O argentino continua em quarentena juntamente com a sua esposa na Itália, onde está voluntariamente recluso desde o último dia 11 de março.

PUBLICIDADE

A situação do jogador está sendo acompanhada de perto pelos médicos do clube. Até o momento, o coronavírus não desencadeou nenhum dos sintomas costumeiros relatados pelos pacientes em Dybala. Sua esposa Oriana também recebeu positivo para os testes.

Dybala anuncia que está com coronavírus pelas redes sociais

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o jogador revelou para a torcida o diagnóstico positivo para o coronavírus. Apesar da situação preocupante, tranquilizou os fãs ao dizer que está bem, não sentindo nenhum dos sintomas da Covid-19 até o momento. A expectativa é que ele permaneça recluso junto com a esposa dentro de casa.

PUBLICIDADE

“Gostaria de comunicar a todos que acabei de receber os resultados do teste para a Covid-19 e tanto eu quanto Oriana (esposa) demos positivo. Por sorte nos encontramos em perfeito estado. Agradeço a todos pelas mensagens”, declarou o argentino, em suas redes sociais. 

PUBLICIDADE

Futebol europeu segue suspenso

Por conta da pandemia pelo novo coronavírus, os treinamentos da Juventus estão suspensos. Da mesma forma, o Campeonato Italiano e os torneios europeus estão paralisados. A Euro 2020 precisou ser adiada. A Itália é o maior epicentro global do agente infeccioso, registrando o maior número de vítimas fatais até o momento.

O argentino Higuaín e o brasileiro Douglas Costa saíram da quarentena neste fim de semana para embarcarem rumo à América do Sul, onde se encontrarão com os familiares. Cristiano Ronaldo está em Portugal ao lado da mãe, que se recupera após sofrer um AVC.