in

Corinthians e Boateng trocam mensagens, dando esperanças de contratação para a Fiel torcida

Twitter/Corinthians
Publicidade

O Corinthians interagiu com o zagueiro Jerome Boateng pelas redes sociais. O jogador segue de quarentena em sua casa na Alemanha por causa da pandemia pelo novo coronavírus. Aproveitando o tempo sem nenhum compromisso oficial, a estrela do futebol mundial decidiu interagir com os seus milhões de seguidores nas redes sociais.

Boateng fala sobre o futebol brasileiro

Questionado por torcedores brasileiros sobre o conhecimento do futebol de nosso país, o zagueiro demonstrou estar por dentro dos grandes clubes de nossos campeonatos. O atleta citou ainda uma amizade com Rafinha, que atualmente atua na lateral-direita do Flamengo.

Publicidade

“Corinthians, FC Sao Paulo (sic), Cruzeiro, Palmeiras, Santos… Sim, eu sei alguns times do Brasil. Agradeço ao Rafinha (lateral do Flamengo) por sinal”, disse o jogador.

Corinthians interage com Boateng

Pelo fato de ter o seu nome citado pelo jogador, o perfil oficial do Corinthians no Twitter decidiu fazer uma brincadeira com Boateng. O clube compartilhou uma montagem na qual o zagueiro do Bayern de Munique aparece vestindo as cores do Timão.

Publicidade

“A camisa vestiu bem em você. Vai, Corinthians!”, escreveu o clube na legenda. O episódio despertou curiosidade nos torcedores, que passaram a pedir a contratação de Boateng para a diretoria.

As atividades no CT Joaquim Grava também estão suspensas por causa da pandemia pelo coronavírus. O Campeonato Paulista está com as partidas adiadas e ainda sem uma nova data para os confrontos. Enquanto estão em isolamento, os jogadores seguem sendo monitorados pela diretoria do clube.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Ronaldinho Gaúcho faz aniversário neste sábado (21) e ganha parabéns de Ronaldo

Atletas envolvidos na confusão do Gre-Nal podem sofrer duro gancho; Grêmio apresenta defesa