Ronaldinho Gaúcho faz aniversário neste sábado (21) e ganha parabéns de Ronaldo

Ronaldinho Gaúcho completa mais um ano de vida neste sábado (21), e Ronaldo Fenômeno fez questão de parabenizar o companheiro de Seleção Brasileira. Logo pela amanhã, o camisa 9 foi ao seu perfil no Instagram onde compartilhou várias imagens da dupla em diferentes contextos, atuando como companheiros de time e como rivais.

PUBLICIDADE

No recado deixado para o Bruxo, o xará aproveitou para enviar boas energias para Ronaldinho Gaúcho, dizendo torcer para que o craque possa vencer este desafio da maneira com que sempre encarou os problemas da vida: com muita alegria e determinação.

Ronaldo parabeniza Ronaldinho Gaúcho em seu aniversário

“Parabéns Xará! Que você vença essa etapa difícil da sua vida com a mesma alegria de sempre! #Ronaldinho40 @ronaldinho”, escreveu Ronaldo pelas redes sociais. A publicação contou com uma boa repercussão entre os torcedores e fãs da dupla que trouxe tantas alegrias para o futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Relembre a prisão de Ronaldinho Gaúcho

O jogador e seu irmão estão detidos no Paraguai desde o último dia 6 de março. A dupla é acusada de entrar no país portando documentos falsos. Os passaportes foram confiscados e inicialmente os dois chegaram a ser declarados inocentes. Na sequência, as autoridades do país optaram por decretar uma prisão preventiva por acreditarem que haveria alto risco de fuga.

PUBLICIDADE

Os dois irmãos estão presos na Agrupación Especializada da Polícia Nacional. O local já foi usado como cadeia comum, e hoje em dia recebe presos famosos de casos com grande relevância no país. O empresário brasileiro que fez o convite para a ida de Ronaldinho Gaúcho ao país também foi preso na última quinta-feira.