Flamengo anuncia a compra de atacante do Fluminense, campeão do Brasileirão pelo rival

O Flamengo segue de olho no mercado da bola em busca de boas oportunidades de negócio, e confirmou a contratação de uma jovem promessa do rival Fluminense. Trata-se do garoto Diogo, um dos principais destaques do Tricolor das Laranjeiras. A aquisição faz parte de um planejamento a longo prazo dos diretores do clube, na busca de talentos a serem lapidados e que possam reforçar o elenco no futuro.

PUBLICIDADE

Flamengo movimenta o mercado da bola

Nascido em 2003, Diogo deverá ser inserido no Flamengo nas categorias sub-17, nas quais atuava quando esteve na base rival. A confirmação da aquisição junto ao Fluminense veio a partir de informações apuradas com exclusividade pela equipe do portal GaveaNews.com.

Diogo já posou para fotos vestindo o manto, e chega com grande expectativa ao Ninho do Urubu. Nos últimos anos, o Flamengo tem sido uma verdadeira máquina de revelação de jovens promessas, rendendo transferências milionárias para o futebol europeu.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coronavírus suspende atividades no Flamengo

Diante da pandemia decorrente do novo coronavírus, as atividades no Flamengo seguem suspensas, com atletas em quarentena. O Campeonato Carioca foi da mesma forma suspenso pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, e novas reuniões devem decidir o futuro do torneio.

PUBLICIDADE

Quem causou o maior susto na torcida do Flamengo foi o técnico Jorge Jesus, após exames atestarem positivo para o novo coronavírus. Foi feita uma contraprova, desta vez dando resultado negativo. O treinador não apresentou sintomas e segue em quarentena em sua residência.