in

Corinthians inicia recuperação de Luan e auxiliar técnico após teste para o coronavírus dar negativo

Divulgação/Tudo Timão | Getty Images
Publicidade

O Corinthians estava vivendo um drama nos seus bastidores por conta de suspeitas do novo coronavírus. Luan e um dos auxiliares técnicos do time relataram sintomas semelhantes aos da Covid-19, doença provocada pelo agente infeccioso. O departamento médico achou por bem submeter a dupla a testes para averiguar a ocorrência de um possível contágio.

Luan e auxiliar técnico do Corinthians testam negativo

Para o alívio dos torcedores e dos dirigentes do Corinthians, ambos os testes deram negativo. A partir de agora, a dupla inicia um processo de recuperação dentro de suas casas em isolamento contra o coronavírus. Eles serão acompanhados à distância pelo departamento médico do clube enquanto tratam os sintomas que apresentaram anteriormente, incluindo dores de cabeça e quadros de febre.

Publicidade

Antes e depois do duelo contra o Ituano pelo Campeonato Paulista, ambos começaram a apresentar sintomas parecidos com os de uma gripe, os quais são compartilhados também com a Covid-19. Apesar da situação, Luan atuou na partida e marcou o gol que culminou com o empate.

Pedrinho também esteve com suspeitas de coronavírus

O meia Pedrinho também foi submetido a testes de prevenção contra o coronavírus. O atleta esteve em viagem para a Europa, continente que vem sendo um dos epicentros da contaminação. Felizmente, os seus resultados também testaram negativo.

Publicidade

Os treinamentos no CT Joaquim Grava seguem suspensos por causa da pandemia. A diretoria do Corinthians fez recomendações aos jogadores sobre os cuidados que devem ser tomados neste período, semelhantes aos solicitados durante os períodos de férias.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

São Paulo perto de perder uma de suas maiores joias; e é para um grande

Flamengo anuncia a compra de atacante do Fluminense, campeão do Brasileirão pelo rival