De saída? A última de Neymar no PSG que pode movimentar o mercado da bola

O mercado da bola volta a estampar as manchetes dos principais periódicos esportivos do mundo e um brasileiro volta a ganhar destaque na atual temporada. Neymar ainda não renovou seu contrato com o Paris Saint Germain e tem futuro indefinido.

PUBLICIDADE

Vácuo no PSG

O Paris Saint Germain segue sonhando com o título da UEFA Champions League na atual temporada e superou o Borussia Dortmund na fase de oitavas de final da competição continental. Em busca de seu objetivo, o clube tem Neymar como sua principal estrela.

O brasileiro não esconde seu interesse em um retorno ao Barcelona, no entanto, tenta apagar a imagem ruim deixada nos últimos anos e mantém o foco para apresentar bom desempenho nas quatro linhas. Neymar já tem proposta em mãos para renovar contrato desde outubro de 2019, mas optou por deixar o PSG sem resposta até o momento.

PUBLICIDADE

A demora do jogador para renovar o contrato preocupa o clube francês, que, por sua vez, está ciente da dificuldade de encontrar outra grande estrela do mesmo nível no futebol mundial.

PUBLICIDADE

Neymar no Barcelona?

O retorno de Neymar ao Barcelona é frequentemente especulado pelos principais jornais esportivos do mundo. O jogador chegou ao PSG com o objetivo de conquistar a Bola de Ouro e também a UEFA Champions League. Sem sucesso e infeliz na França, o atleta busca por uma oportunidade de trocar de clube.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse do brasileiro em novos ares, são poucos os times de futebol no mundo com poder financeiro para uma investida em sua contratação.

E para você torcedor, o brasileiro Neymar deveria seguir no Paris Saint Germain ou se arriscar em um novo clube na próxima temporada? Deixe sua opinião nos comentários.