Cristiano Ronaldo e o brasileiro que seria seu companheiro ideal na Juventus

Cristiano Ronaldo foi contratado pela Juventus, depois de uma passagem brilhante pelo Real Madrid, para ser campeão de torneios importantes, como a Champions League. CR7, a torcida e os dirigentes da Juve sabem, no entanto, que para isso acontecer ele precisa de companheiros mais qualificados no ataque.

PUBLICIDADE

Atualmente, Cristiano Ronaldo tem como grande nome ao seu lado o argentino Dybala. Os dois já foram flagrados que estavam jogando sozinhos no ataque da equipe italiana. Para um ídolo da equipe, o parceiro ideal para CR7 é um brasileiro.

Luca Toni pede Gabriel Jesus na Juventus

Campeão pela Itália e um dos maiores ídolo da Juventus, Luca Toni deu entrevista para o site Football Italy e afirmou que Cristiano Ronaldo merecia um companheiro para que seu futebol cresça ainda mais na Velha Senhora. Para Luca Toni, Gabriel Jesus, do Manchester City, é o nome certo para atuar ao lado de CR7.

PUBLICIDADE

“Gabriel é rápido, técnico, concede assistências. Nós falamos em Haaland, Icardi, Harry Kane, e Gabriel é o menos centroavante de todos eles, mas acho que ele é quem melhor se encaixa com Cristiano Ronaldo, até porque Cristiano não é um centroavante puro, mas é um dos que mais marca Juventus. Um centroavante de marcaria também, mas acho que não completaria tanto Cristiano Ronaldo”, afirmou o ídolo.

PUBLICIDADE

Futebol está parado na Itália

No momento, o futebol italiano está paralisado devido à pandemia de coronavírus. O país registra mais de três mil mortes. Cristiano Ronaldo está na Ilha da Madeira, sua terra natal, em Portugal. Jogadores da Juventus foram diagnosticados com coronavírus.

PUBLICIDADE