in

Cristiano Ronaldo e o brasileiro que seria seu companheiro ideal na Juventus

Getty Images
Publicidade

Cristiano Ronaldo foi contratado pela Juventus, depois de uma passagem brilhante pelo Real Madrid, para ser campeão de torneios importantes, como a Champions League. CR7, a torcida e os dirigentes da Juve sabem, no entanto, que para isso acontecer ele precisa de companheiros mais qualificados no ataque.

Atualmente, Cristiano Ronaldo tem como grande nome ao seu lado o argentino Dybala. Os dois já foram flagrados que estavam jogando sozinhos no ataque da equipe italiana. Para um ídolo da equipe, o parceiro ideal para CR7 é um brasileiro.

Publicidade

Luca Toni pede Gabriel Jesus na Juventus

Campeão pela Itália e um dos maiores ídolo da Juventus, Luca Toni deu entrevista para o site Football Italy e afirmou que Cristiano Ronaldo merecia um companheiro para que seu futebol cresça ainda mais na Velha Senhora. Para Luca Toni, Gabriel Jesus, do Manchester City, é o nome certo para atuar ao lado de CR7.

“Gabriel é rápido, técnico, concede assistências. Nós falamos em Haaland, Icardi, Harry Kane, e Gabriel é o menos centroavante de todos eles, mas acho que ele é quem melhor se encaixa com Cristiano Ronaldo, até porque Cristiano não é um centroavante puro, mas é um dos que mais marca Juventus. Um centroavante de marcaria também, mas acho que não completaria tanto Cristiano Ronaldo”, afirmou o ídolo.

Publicidade

Futebol está parado na Itália

No momento, o futebol italiano está paralisado devido à pandemia de coronavírus. O país registra mais de três mil mortes. Cristiano Ronaldo está na Ilha da Madeira, sua terra natal, em Portugal. Jogadores da Juventus foram diagnosticados com coronavírus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Pelé não deixa pedra sobre pedra e questiona qualidade técnica de Neymar

Ronaldo Fenômeno vira alvo durante pandemia de coronavírus por algo que disse no passado