in

Pelé não deixa pedra sobre pedra e questiona qualidade técnica de Neymar

Fox Sports
Publicidade

Pelé é o maior ídolo do Santos, o maior jogador da seleção brasileira e o maior jogador da história do futebol. Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, ocupa o posto de Atleta do Século XX e suas opiniões sempre têm um peso muito grande.

Recentemente, o Rei do Futebol concedeu entrevista exclusivas ao canal CNN Brasil e ao Cana Pilhada, no YouTube. Pelé falou sobre diversos assuntos e chamou a atenção o que ele disse sobre Neymar, hoje o principal jogador brasileiro.

Pelé opinia sobre Neymar

Ninguém tem dúvida da qualidade técnica de Neymar, certo? Errado. Pelé disse sinceramente na conversa ao Cana Pilhada que tem dúvidas sobre a qualidade técnico do Menino Ney – agora chamado de Homem Ney por algumas pessoas.

Publicidade

“Às vezes eu mesmo tenho dúvidas sobre a qualidade do Neymar. É o que acontece fora do campo que deixa essas dúvidas. Eu próprio já falei com ele várias vezes sobre isso e acaba por ser difícil de explicar”, afirmou o Rei do Futebol e maior ídolo da história do Santos, equipe que revelou Neymar.

Publicidade

Neymar tem imã de confusões

O Rei Pelé disse ainda que Neymar parece ter um imã de confusões. “Isso leva a que as pessoas esqueçam que ele, de fato, é um excelente jogador”, disse Pelé. O Rei também afirmou que Neymar é um dos melhores do mundo, apesar de se envolver em muitas confusões. No ano passado, por exemplo, Neymar se envolveu em polêmica e foi acusado pela brasileira Najila Trindade de estupro. A investigação foi encerrada por falta de provas. No ano passado, o jogador também tentou forçar uma saída do PSG e acabou se dando mal e tornou-se alvo da raiva da torcida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Corinthians deve se desfazer de jogadores que não estejam compromissados com Tiago Nunes

Cristiano Ronaldo e o brasileiro que seria seu companheiro ideal na Juventus