in

Corinthians deve se desfazer de jogadores que não estejam compromissados com Tiago Nunes

Foto: Marco Galvão/Foto Arena
Publicidade

Tiago Nunes vem sendo bastante criticado por conta de suas atuações recentes no Corinthians. O time soma fiascos no início desta temporada de 2020, incluindo a eliminação precoce na Libertadores e a situação difícil no Campeonato Paulista. Para se classificar no estadual, o Timão precisa vencer os dois próximos duelos e torcer para que o Guarani não ganhe nenhum dos jogos que ainda restam nesta fase.

Corinthians deve manter Tiago Nunes

O alvo preferido de grande parte da torcida e da imprensa vem sendo o de Tiago Nunes. As expectativas inicias de sua contratação acabaram não se concretizando, e muitos estão querendo a cabeça do treinador. Apesar disso, a compreensão da diretoria do Corinthians parece ser diferente, de acordo com o que avalia o jornalista esportivo Jorge Nicola, dos canais ESPN.

Em seu blog no portal Yahoo Esportes, o especialista afirma ter conversado com um importante diretor do Corinthians, o qual havia declarado que o melhor para o clube é a permanência do treinador. Ao contrário das experiências recentes, quem está sendo cotado para a dispensa são os jogadores que não estejam engajados com os planejamentos do time e do comandante.

Publicidade

“Faz dois anos que a gente está pondo e tirando técnicos. Chegou a hora de os jogadores responderem. Ou então, eles que vão sair”, teriam sido as palavras do dirigente, conforme apurado por Nicola.

Publicidade

Dispensas de jogadores é avaliada no Corinthians

Apesar das ameaças que acendem o alerta vermelho no CT Joaquim Grava, nomes não foram especulados. Atitude semelhante foi tomada pela diretoria do Corinthians logo que Tiago Nunes desembarcou em São Paulo, mandando para rua Ralf, Jadson e Clayson.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Flamengo em ‘oto patamá’ ou no mesmo patamar do Palmeiras? Resposta na TV surpreende

Pelé não deixa pedra sobre pedra e questiona qualidade técnica de Neymar